Traio há 2 meses meu namorado com outra mulher

Bom gente, namoro há quase 5 anos. Comecei um relacionamento com um cara 8 anos mais velho que eu, na época tinha 16 anos, era aquele amor todo. Eu estava focada nos estudos, então não podia sair sempre com ele – nem tinha idade pra isso- , mas o deixava sair com os amigos tranquilamente. Em praticamente todo o namoro, eu sempre fui a parte mais apaixonada, postava fotos nossas, escrevia cartinhas, coisas assim, ao passo que ele nem curtia as fotos nem parecia retribuir essa coisa toda. Ele dizia que tinha medo que eu ficasse igual a ex dele, com quem namorou 6 anos e meio e era louca de ciúmes. Eu aceitava a situação e fazia de tudo por ele, acabei até me afastando da minha família pra viver a vida dele, passava todos os finais de semana na casa dele, estava em todos os eventos, enquanto ele mal falava com meu pai e não fazia questão de ir comigo nos eventos da minha família. Eu sempre sonhei com uma aliança, anel de compromisso mesmo, e ele sempre me negou. Eu sabia que ele tinha usado aliança com a ex dele, por menos de 2 semanas mas havia usado, e ele sempre negava. Ele adorava jogar um joguinho online, me deixava de lado por esse jogo. Eu sempre falava de casar e ele não negava, mas vinha com aquele papo de “na hora certa vai acontecer”. Eu já tinha escutado uma história de que ele me traia, e uma vez quando namorávamos há 1 ano e meio mais ou menos vi umas mensagens no celular dele, que afirmou que era o colega quem havia enviado para aproveitar o plano dele – na época não havia WhatsApp. Essa e outras pequenas coisas foram me magoando ao longo do tempo… várias vezes eu chorei sozinha, porque pedia atenção e ele me pedia espaço, dizia que as vezes descontava a frustração dele em mim porque eu ficava muito em cima e ele não tinha tempo pra ele. Em algumas vezes pensei em terminar, mas senti medo.. modéstia a parte sou bonita, estudiosa, trabalho.. mas trabalho na firma do pai dele. Falando assim sei que parece que ele é um monstro, o que não é verdade, mas fato é que ele nunca chegou perto de corresponder o amor que eu sentia, o que fez com meus sentimentos esfriassem. Certo dia eu conheci uma mulher, e me envolvi com ela. Eu contei pra ele, tivemos uma crise, mas de lá pra cá ele pareceu mudar. Mas mudar até demais: mandava flores todo dia pra mim, dizia que queria casar com urgência, se matriculou na mesma faculdade/curso/período que eu dizendo que queria se aproximar, começou a ficar ciumento e querer se aproximar da minha família. Isso tem 2 meses.. temos vivido dias difíceis, porque as brigas são constantes. A grande questão é que não parei de me relacionar com essa mulher, que agora me cobra uma posição tb em relação a ela. Eu não sei se amo meu namorado, se tenho medo de ficar desempregada, se estou acostumada/ habituada a ele pelo longo período que namoramos, não sei… agora eu não sei o que faço, se termino com ele, se termino com ela.. não sei!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Vou te dar a real: você namorava ele, MAS ELE NÃO TE NAMORAVA. Isso dele querer “te reconquistar” é só para a auto-estima dele não ficar baixa (lá no chão mesmo), já que você o trocou por uma mulher. Não posso nem falar pra você terminar, pois pra mim vocês nunca começaram. Fique bem.

  • Oi! O que acho é que você sem querer atiçou uma fantasia dele, que é transar com duas mulheres, por isso o agrado todo a preocupação em se mostrar para você,sim, na hora certa ele vai se entregar e lhe dizer a verdade de seus pensamentos de segundas intenções. Sei bem disso pois passei pela mesma situação a diferença é que com a mulher não era nada sério apenas curtição, sem compromissos, depois que eu soube que ele queria usar eu para realizar essa fantasia de ter duas mulheres. Eu o larguei com sua fantasia, hoje ainda com a mulher e sou casada com outro homem, que não precisa saber o que acontece entre eu e ela. Se este for o seu caso, tem que deixar ele, mas tem que resolver com a mulher, se é algo mesmo sério e se você o que quer realmente curtir lésbica ou curtir com homem? Boa sorte na escolha, Beijos

  • Caramba, seu namorado é um mala, me desculpe falar. Olha, eu namorei uma pessoa desse jeito e sei como é… Gostei dele, porém o mesmo não sabia dar atenção, era seco, estranho… Enfim, super sem graça. Percebe-se que depois que ele soube do seu caso com essa mulher, ele está morrendo de medo de te perder. Mudou até demais, pra uma pessoa que te trocava por um jogo qualquer e do nada passou a te dar flores e tudo mais. Talvez ele queira te possuir, querida. Sabe, ele não quer que você namore com outra, só para não lhe perder… Parece romântico, mas não é. Entenda, seu namorado mal ligou pra você, sempre fazendo pouco caso, não demonstrando sentimentos recíprocos, etc, e você sempre a garotinha apaixonada correndo atrás; agora quando ele percebeu que pode possivelmente ficar sozinho e não arranjar mais ninguém, ah, agora ele te ama, né? Estou pra te dizer que ele até pode conseguir te conquistar, mas se vocês voltarem a ficar juntos, a secura volta também em forma de consequência e por aí vai. Chega a época do casamento e tudo permanece igual, até pior, e vai se arrepender de não ter pensado em você mesma. Se tu realmente ama essa mulher e se ela te trata melhor, por que ficar com um mala desses? Hein? Medo da sociedade? Amiga, saiba que o preconceito existe pra tudo, tudo mesmo, mas o amor é o maior escudo e a barreira que pode segurar essa ignorância toda. Só acho que você merece coisa melhor…