Não consigo me desapegar

Tenho 17 anos, perdi minha virgindade aos 15, e desde então não consigo me desapegar da pessoa com que eu tive relações, nos conhecemos há 2 anos e essa nossa relação nunca passou de uma só ficada e transa, sou apaixonada e não consigo me manter bem comigo mesmo em relação a isso, consigo não manter contato, mas ele sempre dá um jeito de vir até a mim, ele tem me feito mal ultimamente porque tudo o que acontece entre nós que eu não goste, me sinto mal e me isolo do mundo, isso tem me distanciado de tudo, das coisas que eu quero p/ minha vida, tem diminuído minha fé e eu me sinto pobre de espírito. Já usei maconha pela falta de fé que ultimamente não tenho, e tenho me desviado da igreja, quase entrei em coma alcoólico e não me orgulho disso, resolvi então confessar tudo isso aqui…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Toda menina se apega àquele que tira sua virgindade. É incrível! É por isso que tantos homens só querem saber de meninas virgens…
    Com o tempo você esquece dele. Principalmente à medida que for conhecendo outros homens (ou mulheres, se for o caso).

  • Garota eu já sofri desilusões amorosas parecidas mas você precisa se desapegar! Nada de ficar por aí descontando a tristeza na bebida, maconha, etc. Já fiz isso quando estava mal e fiquei pior, tomei lsd depois de um tempo e entrei numa bad trip já que estava deprimida com toda a situação. Foi horrível, chorei demais e entrei num estado de angústia. Saiba que é preciso fugir disso que te aprisiona, você vale muito mais.

  • Nossa, mas vc ainda é tão nova só 17 anos para ja estar sofrendo assim. Queria poder te dizer pra vc se acalmar e que isso nunca mais vai acontecer, mas não é verdade. Esse tipo de desilusão acontece varias vezes na nossa vida. Vc precisa aceitar que a relação de vcs dois não da certo e talvez vc precise de um tempo só pra vc. Se cuida, muda o corte de cabelo, entra numa academia, procura fazer algum esporte e se aproxima das suas amigas. O importante é q vc foque em outra coisa que não seja ele, e em breve vc vai perceber q ele nem era tão importante assim, eu garanto que vai demorar, mas vai passar. A vida segue, vc vai encontrar mil outros caras por ai. Fica firme, alcool e drogas não resolvem nada muito pelo contrario. Boa sorte :)

  • A machona a bebida o cigarro não ajudam em nada deixe que eu te fale uma coisa, eu me apaixonei por uma pessoa que mal conhecia e esta pessoa sumiu do mapa e depois voltou com uma companheira muito bonita mas sempre fazendo cara de besta tentando me conquistar eu chorava muito sentia uma dor profunda dentro de mim uma mistura de muitas coisas ruins e tive depressão eu bebia muito esvaziava uma garrafa de vinho e as vezes chegava até a me embriagar na escola ou dentro do meu quarto saindo tonta sem noção de tudo além de que fumava bastante ao pondo do cheiro nã nã sair mais de mim e nesse periodo a minha família se converteu ao e voltaram para a igreja pois estavam deviados não aguentava mais a dor até que um dia na igreja uma mulher estava pregando sendo usada por Deus e falando sobre a vida dela mas eu sentia como se fosse a minha vida e você deve saber que Deus trabalha aos poucos adornando os seus filhos e assim com o decorrer do tempo ele foi tirando isso do meu coração e eu vou te falar o que um dia um pregador usado por Deus me falou DEUS QUER TE DAR COISA NOVA E NÃO COISA VELHA .Acredite mesmo você tendo se desviado e tenha acontecido tudo isso com você Deus quer preencher o vaziol maior que tem em sua alma eu também estava como você já tinha até tentado suicídio, e o vazio continuava pois também tinha me diviado mas não gostava mas daquela pessoa e resolvi me reconsiliar com Jesus e ele preencheu o vazio da minha alma, mergulhe nos braços de Cristo por que em sua palavra diz “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28

  • Gosta dele fala pra ele, chama num canto e conversa a sós com elé. Sei lá, vai num barzinho, num parque etc.
    Há certos tipos de idiotas que acham que coma alcoólico e por causa de mulher.