Sofri Bullying na escola e isso me deixou traumas

Sofri muito bullying na escola desde a oitava série até o terceiro ano da escola. Eu tinha muitas espinhas no rosto, todo mundo caçoava de mim, ria de mim… eu me considerava um monstro. Hoje estou totalmente curado da acne, sou um cara bonito, alto, tenho um bom emprego, mas mesmo assim eu fiquei com isso na mente, e hoje não consigo confiar em ninguém, todos meus relacionamentos dão errado porque eu fico achando que a mulher só quer me usar me sacanear pelas costas. Preciso procurar ajuda psicológica, ou nada na minha vida vai dar certo!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • lembro da época do primário,sofri um bullyng de um garoto filho de fazendeiro,peguei trauma de gente que é dona de fazenda,peguei trauma de ”tudo de fazenda” até nos dias de hoje

  • Também passei por algo bem parecido, mas na época do fundamental Ii até os primeiros do Ensino Médio. Depois, eu mudei minha postura e me tornei alguém frio e que desconfia de todo mundo, o que também não e algo positivo. Essa luta pela “recuperação” é longa e trabalhosa, mas o bullyng é sério sim, para aqueles que acham frescura. Eu mesmo não entendo como essa fase pôde me prejudicar tanto mas prejudicou. Pais, fiquem atentos aos seus filhos, sempre dialoguem com eles, não sejam omissos como os meus.

  • Passo por esse problema de ” confiança ” não sofro/sofri nenhum bullyng mais tenho esse problema não consigo confiar nas pessoas.

  • Procurar ajuda profissional, ok. Mas não vá achando que ele “vai salvar a sua vida”. Isso depende muito mais de você do que dele. E esse “confiar, desconfiando”, na minha opinião, leve para a sua vida, pois certamente você vai encontrar pessoas que vão querer te ferrar. Fique bem.

  • Como você fez pra se livrar da acne? Eu ando com o mesmo problema…

  • Cara vc disse tudo, precisa de terapia. Existem muitos psicólogos bons que certamente vão te ajudar. Nem todo mundo é sacana, existem mulheres legais que querem estar com vc e com sinceridade são capazes de gostar de vc e ate te amar. Esquece esse periodo da escola, acho que a maioria das pessoas ja foram zoadas nessa epoca, crianças podem ser cruéis umas com as outras sem nem perceberem. Bola pra frente :)