Desabafo: Ménage FFM com meu namorado

Oi… tenho 24 anos, loira, alta, magra, bonita, maaas…

Estava tudo ótimo no meu relacionamento (moro junto com meu namorado) até que tivemos a ideia de fazer um ménage.

No principio eu disse não, depois bateu uma pontinha de curiosidade, mas eu disse que não estava pronta ai e blz… assunto encerrado.

Só que no ultimo fim de semana, saímos com uma amiga, e depois de muito beber e conversar besteira, acabou rolando um clima, quando notei ele estava abraçando nós duas e eu fui entrando no clima, até que rolou um beijo triplo no carro, acabamos em um motel e rolou. Na hora, senti ciúmes mas nada que atrapalhasse, foi até legal.

Acontece que no dia seguinte, quando o efeito do álcool passou, eu cai na real e me senti um lixo, as lembranças vinham na minha cabeça e eu me senti traída, humilhada, ferida…

Não consigo olhar na cara dele, não consigo me concentrar em nada, fico pensando nisso e me martirizando a cada dia mais…

Alguém já passou por isso?? Isso passa? Ou será que meu relacionamento já era?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Que bom que você teve remorso moça pois hoje em dia tem gente que faz essas coisas até como rotina, e ao invés de se arrepender é o contrário, acha anormal viver sem isso. O arrependimento já mostrou que você tem noção, é só nao fazer mais

  • Sabe o que deu errado?
    Foi praticar com amiga.
    Se fossem desconhecidos, não teria essa preocupação e só se faz se têm realmente essa vontade, depois de ter experiência até pode rolar com amigos, que não terão esse problemas e curtir será um prazer!

  • olha sou homem e todos tem essa fantasia de ter duas na cama , minha mulher ja fez com outra amiga mais não rolou mais e continuamos amigos.
    e uma coisa muito prazerosa deixei elas se curtirem muito a amiga sempre gostou de mulher mais minha esposa não mais rolou gostoso não topamos mais no assunto a mais de dez anos sou casado a trinta e dois anos e somos felizes bjos reflite amiga foi uma fantasia a dois e mais uma pessoa de confiança de vcs bjos

  • No meu caso, a minha namorada ficou preocupada se eu estava achando a amiga mais gostosa que ela. Na verdade eu dei mais preferencia para a amiga que eu achava gostosa, afinal era novidade. Elas moravam juntas e a amiga me elogiava bastante, dizendo que se um dia nosso namoro desse em nada ela seria a próxima. Eu gostava da conversa. Mas a ideia não foi minha e fui arrastado pelas conversas. Depois do que aconteceu elas ficaram magoadas uma com a outra, mas para mim foi maravilhoso e se dependesse de mim ia acontecer mais vezes. Minha namorada em off sempre dizia. Nossa parecia que ela queria te engolir, também com o atraso dela. Como eu sou boba… Se ela fosse minha amiga não te pegava daquele jeito.. me chamava de fdp….por ter gostado. Com o tempo ela parou de ficar lembrando do ocorrido.

  • Sou homem. Não consigo imaginar minha namorada com outro homem. Eu prefiro perde-la de vez do quê ter que conviver com algo assim. Se eu estivesse no seu lugar me sentiria muito mal também. As pessoas são diferentes, assim como existem aquelas que convivem bem com o que você está passando, há outras que não.

    Acredito que no seu caso falta afinidade entre você e seu namorado. Tem certas coisas que agente não é obrigado a aceitar. Se minha namorado propusesse algo assim eu não sei como iria conviver com isso.

  • Mas você concordou, não é mesmo ? Não venha colocar a culpa na bebida. Se não consegue que tudo seja como antes, termine logo. O que não pode agora é ficar “de bico” e culpando ele. Fique bem.