Me masturbo, mas, me envergonho disso

Eu sempre fui o tipo de garota exemplo “A certinha” que todas gostariam de ter como filha, mas existe um lado de mim que apenas eu conheço e que me faz sentir auto repulsa.

Quando novinha uma amiga minha um pouco mais nova do que eu disse que ia me ensinar como brincava de mamãe e papai, eu acho que era mais inocente que ela, ela me fez tirar a roupa e entrar no guarda roupa com ela (ambas nuas) e começou a tocar diretamente na minha vagina, a minha tia estava em casa cuidando de mim entrou no quarto e abriu o guarda roupa e nos pegou no ato, eu lembro que me envergonhei muito daquilo, por ser com uma menina, então cortei o vínculo de amizade que tinha com ela. Mas eu já estava marcada e apesar de tentar esquecer eu jamais poderia, então, a partir dos meus treze anos comecei a visitar sites pornô a procura de vídeos, assistindo os vídeos eu me masturbava e o pior é que eu sentia prazer, neste mesmo período eu virei evangélica e mesmo ativa na igreja eu não conseguia parar eu me sentia muito culpada e sabia que Deus deveria me odiar e mesmo sendo evangélica cheguei a eu mesma tirar minha virgindade com uma cenoura, então neste ano decidi sair da igreja por achar que eu já não poderia manter esse disfarce, ninguém entendeu porém eu já não poderia continuar. No entanto, mesmo fora dos compromissos cristãos eu me sinto mal todas as vezes que me toco.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Bia, calma… Já ouviu falar na parábola do filho pródigo? Leia Lucas15.11-32.
    Sei exatamente como se sente, passei recentemente por um momento assim. Mas acredite, Deus te ama. E embora não possamos voltar no tempo para mudar o começo, podemos recomeçar agora e mudar o nosso fim. A vida não acabou, cara. Você pode mudar, e saiba que Deus está de braços abertos. O fato de reconhecer tua fraqueza, já é um passou. Tudo que precisamos é se arrepender e pedir forças ao Pai, mas linda, não vá desanimar…
    E olha, um segredo para não errarmos, é confiarmos em Deus.. Pois as vezes, queremos tanto um prazer, que não aguentamos esperar. Mas olha, o Pai do céu não é um velho barbudo que só manda sem sentido, ele é Pai que cuida. Tudo tem um porque.. Sabia que até o sexo tem o porquê? Vale a pena, aguentar nosso fogo e se soltar com a pessoa certa. Vai ser prazeroso, e amoroso, sem medo e com compromisso. E acredito, que você vai encontrar o cara certo de Deus, que vai mostrar a você como vale a pena. E ai, no momento certo, já tom teu cara, vai poder se saciar. Confia nisso, força. E olha, não deixa de ir a igreja.. Deus te ama e está sempre de braços abertos. Não dê atenção para os conselhos de gente mundana, seja aqui ou “coleguinhas”, que podem te dizer que “já era”, agora se entrega de vez no mundão. Não. Eu sei, que você tem teu valor, tua história não acabou. Gosta de música? Te recomendo a música “Menina não vá desanimar – Marcela Tais”. Agora, força.. Vai no teu quarto, e fala com o pai do céu. Tudo vai dar certo. Ok? :)

  • eu tambem passei por isso 3 ou 5 vezes tenho essa obcessao por sexo mais vou lutando.

  • “Nenhuma Acusação prevalecerá contra ti”

    Ei princesa inda do senhor, quero lhe contar um poquinho de minha vida, que lembra muito vc.

    Eu fui abusado com 6 anos de idade por minha baba, isso nao me causou trauma algum, mas me despertou par ao prazer do sexo, ou da masturbação, e tudo piorou muito , referente ao meu fogo, quando conheci a pornografia, revistas e videos. aos 10 anos, minha adolecencia, era me masturbando varias vezes ao dia.

    Minha vida sexual comessou aos 16, e vivi intensamente, isso tudo.

    Conheci Jesus aos 23 anos de idade, onde fui confrontado sobre “sexo,masturbação e santidade”

    Neste momento me senti sujo, tentei parar com isso, diminui..mas nao consegui parar, estava entrando em depressão pois me masturbr me fazia bem, como uma especie de valvula de escape para nao explodir, fiquei muito mau por nao me masturbar nem fazer sexo.

    Foi onde estava pensando em sair da igreja, por vergonha, não das pessoas , mas daquilo que eu fazia e pensava, foi neste momento qu efui orar, e falar com Deus face a face, foi ai que descobri, que Deus não me acusa, mas o Diabo é especialista em acusar a todos nos.

    Deus esta interessado no seu louvor e adoração, e é conhecedor do seu coração e desafios, ficar longe da Igreja não vai lhe fazer mais forte, e sim mais fraca, este é o plano de satanas quando ele lhe enche de acusação, par avc sumir dapresença.

    Olha, é com Jesus, é com tudo isso que vc sente, tesao, se masturbando, dentro da igreja qu evc terá mais força.

    Quero poder lhe ajudar de verdade, tenho outras istorias pra te contar.

    me escreva

  • o ser humano é pecador de natureza , vc praticou esse e mais outras dezenas de pecados só hoje , para de tentar ser a cristã perfeita , ninguem consegue

  • Querida se você gosta de se tocar e sente prazer ao fazer isso, qual o problema? E como assim Deus vai te odiar por causa disso? Deus tem mais o que fazer, ele não vai se preocupar com masturbação. E só lembrando que o negócio da cenoura é bem perigoso viu.

  • Colega, já fui evangélica…termina de ler, tá? Por favor, leia tudo, pois creio em Deus. Vamos lá. Não quero te desviar nem nada porque desviar é incentivar vc ao desamor e não é o que pretendo, pelo contrário. Vc não consegue perceber como isso que vc acha ser o certo é antinatural? Qual o problema de se masturbar? Pessoas fazem isso e não estão em pecado. Me diga aonde na Bíblia está escrito que masturbação é pecado. Lugar nenhum! Você nunca leu Cantares na vida, a parte mais sensual da Bíblia?? Isso que vc chama de ser certinha é conclusão de estoicos que na época da Idade Média satanizaram tudo, até mesmo o orgasmo! Como se Deus não quisesse que sentíssemos prazer…meu Deus que absurdo! Por que vc tem nojo de si mesma por ter sentido prazer? Qualquer mulher na face da terra seja a mais “certinha” ou “erradinha” se for estimulada no clitóris seja por homem ou por mulher (seu caso) vai sentir prazer, meu Deus. E qual o problema nisso? Se não fosse da vontade de Deus ele não te daria esse órgão! Graças a Deus pela masturbação, pois é a melhor forma de viver de forma celibatária sem estar abrasado! Se dê prazer menina, vc não está pecando diante de Deus. Se vc tiver eu respondo em Juízo por vc! Vc vive nesse vício por causa da culpa e autodesprezo que sente. Eu não sinto culpa nenhuma, resultado…quase nunca faço e pra mim tá de boa.

  • Se você estiver se masturbando pensando em meninos, e normal. Todos se masturbam, só que ninguém sai por aí gritando que gosta de “bater uma bronha”. Pare de se envergonhar com isso porque é besteira, além do mais, se for pra ter vergonha disso, você vai viver com vergonha até morrer. Sabe porque? Porquê você nunca vai conseguir parar de se masturbar, ninguém consegue. Desencana disso porquê isso normal!

  • Sou como vc, tente pare de fazer isso, ,tb mim sentia culpada depois do q fazia não conseguia parar , minha consiencia pesava, e todas essas práticas resultou num ciclo de pecados q arrumou a minha vida.
    Queria muito te explicar o resto, o fim q isso levou, as consequências q viram em meu caminho.