Como eu (não) perdi minha virgindade

Tenho 19 anos e como muitos na minha idade, já deveria ter perdido minha virgindade. Não foi por falta de tentar, mas acontece que sempre que eu ia, acontecia algo que me atrapalhava. Acontece que certo dia surgiu um boato que eu tinha transado com um certo rapaz com o qual eu tinha tido um rolo no passado, cansada de ser zuada por ser a virgem da roda, eu assenti e deixei que pensassem que eu tinha feito sexo mesmo. O problema é que depois disso surgiram muitos outros boatos e eu simplesmente não neguei nada, não sei por que, só não me valia a pena. Agora um menino que é da minha rodinha de amigos está saindo comigo, eu até queria transar com ele mas tenho medo dele ver que eu menti de não ser virgem, tenho mais medo ainda é se perguntarem pro suposto menino que tirou minha virgindade e ele falar a verdade, vou ser zuada eternamente se descobrirem, daí me surgiu uma ideia, fazer com que o boato se torne realidade, tentei de todas as formas me aproximar do meu antigo rolinho só pra transar mesmo, acontece que ele está namorando agora, então nem tenho esperanças, o menino que eu to saindo é gente boa e tals mas eu sei o que ele quer, só não sei se vou poder “dar” sem virar chacota depois.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Querida tenho 21 anos e ainda sou virgem. .Não vejo o menor problema, e acho q vc não é qualquer uma pra sair dando por aí. Sei q vida é sua, o corpo é seu mas se der valor. Esses caras só querem transar para depois sair falando por aí . E se vc for dar msm para ele, diga q foi só boato e q vc não desmentiu a conversar pq não acho necessário, q vc levou tudo como uma brincadeira boba.
    Mais se vc falou q transou com o cara, querida a história fica complicada. Ou vc conta a vdd, ou procure outro alguém q não te conhece para perder a virgindade, ou a escolha a melhor opção de todas : espere alguém q te ame e vc ame ele. .

  • Pu-ta-que-me-pa-riu! Menina da onde tu tirou essa ideias de que só porque tu é vigem as pessoas vão tirar uma com a tua cara? O teu antigo “rolinho” que foi babaca por ter mentido desse jeito e tu mais ainda de não ter negado nenhum boato desses. Não existe idade pra perder a virgindade não, essas coisas acontecem quando tem que acontecer. Se for pra acontecer com esse carinha que tu ta saindo, vai acontecer e só conta pra ele se tu achar que deve.

  • Bem feito ! quem manda ser trouxa de cair na besteira ,de so porquê tem 19 anos, ja deveria ter transado, minha filha voc~e e muito nova ainda pra ficar nessa safadeza toda, vai estudar que e o melhor que você faz; quando aparecer o cara certo você transa, mete faz o que quiser, agora para com essa mania de ficar indo pela cabeça dos outros, cada um tem sua vida e sabe o que o melhor pra eles,cuida da sua,ok querida! Boa sorte.

  • Não vejo problema nenhum em ser virgem