Minha melhor amiga me decepcionou

Eu e a minha “melhor amiga” saímos juntas para fazer compras em uma loja de roupas e chegando lá ela errou o código do cartão de crédito e bloqueou, pagou com outro e fomos embora porque ela estava super nervosa sobre o que a mãe dela iria fazer … Saindo de lá fomos direto para a casa dela e depois resolvemos ir em uma outra loja onde os artigos eram mais baratos, demos uma passada na loja e começamos a pegar o que nos interessou e a colocar dentro de uma sacola pois não tínhamos como pagar (Foi a primeira vez) ela segurava a sacola e escolhia os produtos enquanto eu colocava dentro… ok uma vez tudo dentro da sacola resolvemos ir embora e pá.. pegas pelo  segurança que pediu para que nós fôssemos para uma salinha e chamou a policia, ele queria chamar nossos pais mais dissemos que estavam viajando então ligamos para a vó da minha amiga. Quando a vó dela chegou a polícia falou tudo, ela pagou uma multa e tudo que estava na sacola certa de uns 110€ no total. A vó dela estava muito grilada e eu apavorada com medo da minha mãe me mandar embora e sabe lá fazer o que mais. Implorei pra que ela me ajudasse falando que não tínhamos a intenção de furtar nada. Legal sabe o que ela fez? Jogou tudo nas minhas costas sem pensar duas vezes, disse que não fez nada, que só estava comigo, isso tudo porque somente eu estava colocando na sacola mais visto que ela estava com a sacola e ela escolheu o que queria a culpa era das duas… Mandei mil mensagens pedindo para ela me ajudar e ela foi e mostrou as mensagens para a mãe dela que contou pra minha, fiquei como ladra que incentivou a santinha, a culpada….. Sendo que se fosse o oposto eu nunca deixaria ela. Aprendi a lição sim -O que não é meu não devo tocar! Estou sendo a decepção da minha mãe e de mim mesma, e infelizmente não há nada que eu faça para reverter a situação de uma adolescente de 16 anos pega roubando. 

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • isso ja aconteceu comigo tbm. Só que usamos a tática de jogar tudo na outra ( era nosso plano) e isso faz ja uns 2 anos.. Hoje em dia rimos disso ate chamamos uma a outra de meliante e tals.. quanto aos pais, me arrependo amargamente de ter feito minha mãe entrar em uma delegacia por minha causa. Nunca mais fiz isso, e perdi perdão a ela. Claro que as vezes vem um peso na concienca, só que o alivio de ter o perdão e a moral de nunca mais fazer isso alivia.

  • Resumindo, caçando o que não guardou né..

  • Olha isso que você fez vai te assombrar por uns tempos,mas com certeza isso um dia vai sumir , e o que vai ficar e o que você pode tirar de bom disso, e no fins das contas você não deve culpar ninguém por decepcionar, deve culpar a si mesmo por esperar demais delas

  • existem pessoas assim no mundo inteiro , não pode se culpar por ser enganada por uma delas . as vezes é bom viver com a culpa , fortalece seus principios e te faz mais resiliente a remorsos

    e mais , se vc sabe que não roubou , não precisa viver com essa culpa

  • Putz, sinto muito mesmo pela amiga, decepção e tals. Não acho que você deva se culpar, pelo desabafo deu pra ver que você se arrependeu, tente conversar com a sua mãe, falar que a culpa não foi sua e se não der certo não se importe, foi uma experiência que acabou dando merda.

  • Aí você aprende que ninguém tem amigos. Que “amiga” cretina essa sua. Nem sei como me sentiria pq isso é muito decepcionante e humilhante, mas certamente iria xingar ela bastante.

  • Bem feito ,quem mandou fazer coisa errada,ainda mais indo pela cabeça dos outros,deu nisso ne,vê se aprende essa lição,e não pegue nada mais de ninguem, muito menos ,ir pela cabeça de outras pessoas, boa sorte e que você consiga provar que não roubou nada sozinha, e sua amiga tambem leve a culpa.