Amo alguém que não assume namoro ou algo sério comigo

Conheci ele em 2010, sempre fui uma moça decente porém desandei depois que perdi inocência incentivada por ‘amigas’, daí me relacionei com poucos e ele foi o terceiro, conheci um homem de verdade, ele. Eu estava tão perdida que assim no início que conheci ele, acabei por sair com outro. Ele considera traição mas nunca assumiu namoro ou algo sério comigo. Idas e vindas, disse que tinha perdoado, mas de vez em quando ele mudava comigo. Ele dizia me amar, eu acreditava até surgir a depressão em mim. Eu arrependida me sentia culpada demais pelo meu passado, as vezes ele disse: ‘não sou seu salvador’ , ‘você acha que eu ia namorar você?’  Acredito que ele se aproveitou do meu sentimento de culpa, me ignorou muito tempo também. Daí decidi me afastar. Arrumei emprego de domingo a domingo, lá conheci um rapaz e ele me pediu em casamento, eu já tinha aceitado até que meu ex me procurar (coincidência ou demônio?). Devido ao meu sentimento adormecido, acabei falando que eu ia casar (2015) mesmo, pois ele não tava nem aí pra mim, rapidinho ele veio da cidade dele (4h a 5h de viagem) para o ver e me disse que tava “quase” namorando lá com uma mulher de família e eu respondi: tá, então fica com ela, né perfeita? Né santa? E ele se foi. Conclusão: não casei, meu ex parou de falar comigo.

E eu só falei no dia do aniversário dele por mensagem (2016), ele falou umas coisas e eu desde lá não respondi, nem falei nada. O que eu ia dizer?  ‘Meu amor volta’ e tomar um fora?  Eu desisti :( Mesmo assim eu quero ele mais que tudo, 1° Jesus Cristo e depois esse homem, o vejo como alguém que parece com minha alma e desejo demais sem poder ter :/ As vezes penso que ele tem outra ou me detesta. Dói.

Um dos meus sonhos é casar, ter família e ele se encaixa em mim porém onde ele está agora? Por que é tão orgulhoso? Será que não me enxerga por trás dos defeitos que eu já me arrependi?

Só um milagre de Deus mesmo. C♡D

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Pois é, você foi mais uma a brincar com os sentimentos dos outros. Encontrou um cara que gostava de você de verdade, aceitou o pedido de casamento e pulou fora pelo primeiro zé mané que apareceu. É a velha história: Cara legal corre atrás de garota legal. Garota legal corre atrás de Idiota. Idiota corre atrás de vadia. Vadia corre atrás de dinheiro. Quem se ferra ? O cara legal.

  • Mas você não disse que ele muda contigo a quase todo instante? Sai dessa, não quero te magoar, mas ele não está muito na sua. Esquece esse cara. Vive a vida, se arruma, fica bonitona, pensa em si mesma, que uma hora um homem de verdade aparece na sua vida e te pede em casamento de novo, mas com real intenção. Também desejo formar uma família e ter futuro mas só encontro cafajeste. A minha busca ainda permanece. Faça o mesmo, se ele não te quer, deixa pra lá e joga o f*da-se. Não case se não amar de verdade, mocinha.

  • Engraçado hein….. você rejeita o cara, só por que vocês andam brigando? outra coisa como que vc pode aceitar o casamento com um homem, amando outro cara? Como vc consegue? E ainda para constar o cara vem do quinto dos infernos para olhar nos seus olhos e você falar que não quer mais ele? Na boa se fosse comigo já tinha dado tanto chifre em você que nunca mais iria olhar na minha cara, se você ama o cara aceita do jeito que ele é…..agora se ele não quer te aceitar, some da vida dele, simplesmente corta essa parada de esperança entre vocês sabe, o cara não precisa sofrer e nem você, seja honesta consigo mesma……mulheres sempre ocultando suas emoçoes!!!! Enfim tenha um bom fim de semana e seu cuida!

    • VOCÊ caro amigo tem que entender pelo relato dela, que ele o (cara) que não quis mais saber dela so porque descobriu que ela saiu com outro, sendo que eles nem eram namorado,como você quer que ela reaja ,quando ele reaparece na vida dela quando ela ja estava de casamento marcado com outro? as vezes temos que sufocar nossos sentimentos, e pensar com a cabeça mesmo,vocês homens ,são muito canalhas, vai que ele so queria brincar com ela de novo,não devemos julga-la, ela fez o que achou mais correto, se foi certo ou errado nòs não sabemos, mas ela quem decidi#FICAADICAAIAMIGOENTENDEU.