Eu tenho problemas

Dizem que o primeiro passo para se melhorar e admitir que você tem problemas, não saberia contar aqui tudo que se passa em minha vida e na minha cabeça, não sei pq faço essas coisas, mas se fosse para especificar diria que me sinto bem, me sinto bem em ferir as pessoas que amo.

Sempre fui assim, não tenho qualquer trauma de infância, pelo contrário cresci normal, mas sinto essa vontade de magoar as pessoas por simples capricho, e nos últimos dois anos principalmente meu namorado. Já fiz coisas com ele e me pergunto como ele pode ainda estar comigo, diriam que não mereço ele, não que ele seja perfeito, mas com certeza ele não merece determinado s tratamento que recebe de minha parte, como beijar outro homem em sua frente sem qualquer motivo, só para magoa-lo e eu consegui. Pq fiz isso? Não sei.

Essa é a resposta para qualquer atitude impulsiva que tomo, ficamos quase 1 mês separados, realmente achava que ele finalmente tinha caído na real é ido de vez… Mas não, aqui estava ele se abrindo tentando consertar esse relacionamento quebrado por minha culpa, e eu o quero de volta, mas não quero que desta vez seja como a passada, eu quero o nosso namoro sem o lado feio e simplesmente quero as coisas que ele planejou para nós dois.

Eu quero muito mudar, para merece-lo, quero não tratar as pessoas em minha volta como as tratos as vezes, quero viver com o amor da minha vida sem provocar coisas ruins como tenho feito…

Sei que se alguém estiver lendo essa confissão me aconselharia a procurar ajuda, e eu concordo, mas um passo de cada vez e o primeiro passo eu já dei: Eu tenho problemas!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • eu tmb ja magoei muitas pessoas ….. ja magoei todos que conheço : amigos , colegas de escola , familia e infelizmente não consigo me importar com isso . eu trato todos como lixo inocentemente , vivo me perguntado ” o que eu fiz pra ele ficar tão puto ?” . e por mais q saiba , não peço desculpas . eu intendo perfeitamente que vou acabar sosinho , mas nunca me importei com isso . se vc n quer mudar , não mude .

  • O “islamismo Terrorista)”, iria adorar vc.. eu hein.

  • Mas vc realmente precisa de uma ajuda psiquiatra filha!

  • Eu muitas vezes tambem “sinto” gosto em magoar algumas pessoas mas não como você acho que toda a gente faz isso por vezes por mais que seja errado…sim eu aconselho a procurar uma ajuda de um profissional mas tem razao o primeiro passo está dado agora precisa de ir devagar e deve tentar controlar essa implusividade ou pode acabar por magoar as pessoas que você ama e você
    Se ainda nao quer procurar ajuda de um profissional pelo o que você descreveu dá para ver que seu namorado gosta muto de você então tente falar com ele tenho certeza que vai receber muita ajuda da parte dele.

    Melhoras!

  • Tá tudo bem, grande parte das mulheres magoam só “de sacanagem”, basta ler algumas confissões aqui. Homem já está acostumado.

  • Você tem problemas graves. Adora machucar os outros para se divertir. Típico de pessoas como você, né? Garota, se olha no espelho e diz, “o que eu ainda estou fazendo nesse mundo?”, porque francamente, ninguém merece ter uma pessoa como você por perto. Muda essa atitude de merda que você tem, se coloca no lugar de uma pessoa que já machucou, você pode até dizer “não vou nem ligar” mas quando a realidade bater de frente com você, será tarde. Eu não entendo essa necessidade de algumas pessoas, de querer inflar o ego ao ferir os sentimentos de outra. Você vai acabar sozinha se continuar assim. Mas você acredita? Claro que não. No fundo deve ter tanto medo e insegurança que acaba transmitindo isso nos outros ao seu redor. Seu [ex] namorado merece uma pessoa MUITO MELHOR do que você. Tomara que não o consiga de volta.
    A vida deve ter sido tão dura pra você, não é? Coitadinha, deve ter tido tudo o que quis, pra se tornar essa garotinha mimada sem coração de hoje. Meu pai me batia todos os dias quando chegava bebâdo e eu cresci desse jeito? Faz um favor, bate na sua cabeça com uma panela tramontina e quem sabe tu ainda toma juízo das coisas. E eu recomendo sim um tratamento, de choque, quem sabe seus neurônios voltam a funcionar.