Troco nudes com minha mãe

Faz alguns meses que minha mãe troca nudes comigo por celular sem saber que é com o própria filha. Aconteceu da seguinte maneira: eu descobri quando eu ajudava ela a instalar um app no celular dela que ela possuía tinder, e que ela buscava garotas! Na hora fiquei revoltada mas não falei nada. Eu ia deixar quieto mas achei as fotos ousadas dela pro perfil, cheias de decote.

Dias se passaram e comprei um celular novo pra mim, então acabei tendo uma ideia, comprei um chip de uma operadora e no celular antigo eu formatei e instalei whataspp e tinder.

Procurei no facebook até achar uma garota com o perfil de idade dela mas tb que se parecesse comigo do pescoço pra baixo, pro caso de eu ter de tirar fotos.

Não deu outra: usei o tinder e busquei o perfil da  idade de minha mãe e mulheres, depois de uns dias o perfil dela apareceu e uns dias depois nosso perfil deu match!

Comecei um papo com ela e fiquei preocupada a principio com a forma ousada com que ela falava, eu tenho 19 anos e ela 49.

Ela pediu meu whatsapp e dei do celular com perfil falso. Logo após o oi ela já havia me enviados fotos ousadas, nesse ponto eu deveria ter parado, mas confesso, eu adorei as fotos dela. Queria mentir mas fiquei excitada, ela tem um baita corpão.

Pedi nudes e recebi, fiquei pasma. o problema é que ela pediu fotos minhas e enviei as que eu tinha pegado de outra pessoa, que nem brasileira era, sei la peguei de um perfil de outro pais. Mas eram apenas fotos de rosto, eu não tinha fotos nuas dessa garota que eu usei.

Chegou um ponto em que perdi a noção, eu tirei fotos do meu corpo e enviei a ela e nossas conversas ficaram cada dia mais ousadas com trocas de vídeos e fotos.

Aparentemente ela não quer sair, conhecer meu falso perfil pessoalmente, nem ninguém. Mas procurava alguém pra seduzir, se sentir gostosa e desejada e tb pra desejar.

Mal sabe ela que é sua própria filha: eu.

Hoje até uso um app de mudar a voz pra deixar minha voz levemente mais grave para mandar áudio.

E verdade é que eu não sabia dessa atração dela por garotas, mas acabei descobrindo que de certa forma eu também tenho. Não sei mais até onde ir com isso e nem sei o que ela fará.

No caso dela, ela deseja meu corpo, o da própria filha, mas não sabe disso. Mas eu não: eu peço fotos, digo coisas sexuais pra ela porque quero, porque se ela não fosse minha mãe eu já teria pedido pra fazer sexo com ela.

E tenho vontade de pedir mesmo sendo ela minha mãe. Eu faria.

Eu estou muito confusa, ou excitada……

Ou talvez só esteja querendo que ela se sinta bem consigo mesma?!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

14 Comentários

  • Faça o seguinte: Exclua a conta no Tinder, sem aviso e note a reação de sua mãe, e atento na sua própria reação.
    E então durante uma conversa com sua mãe, se mostre triste, ela perguntando o motivo, diga que é por uma amiga ter sumido de sua vida sem dar satisfação (primeiro passo, para ela saber que você gosta de mulher) justo quando havia marcado de ela vir conhecer a família. Caso ela tente saber quem era, diga que não a conhece, pois não comentava com medo da reação dela.
    Ai então, ela deve se sentir mais leve e contar a você também sobre a experiência dela no Tinder, jamais confesse que era você! E ai deixe a conversa rolar, se aproximem e quem sabe rola algo entre vocês, melhor que o Tinder. ..
    Acho que vale a pena tentar! Beijos e boa sorte. ..

  • credo misericordia ! desafongue essa tara em cima duma vara querida !

  • Eu gostaria mesmo de saber o desenrolar dessa história. Fiquei curioso

  • Sua mãe é lésbica, e você também, é hereditário. Kkkkk!!! Nunca vi isso antes. Faz o seguinte; apaga essa po.rra de tinder e não fala nada pra sua mãe. Se você falar vai ficar um clima chato entre vocês duas. Finge que não sabe se nada!

  • Impressionante nunca vi isso! Mas procure se libertar disso, além de ser pecado e feio ela é sua mãe transe com uma menina da sua idade ou com garotos mesmo ou sou jovem já transei com meu primo homossexualmente sabendo que era pecado mas até hoje sinto desejos de transar com meu primo mas luto contra isso lute contra isso tbm!

  • Vc e sua mãe se desejam. Comece a seduzi lá em casa. Tome banho com porta aberta, fique nua na frente de sua mae e um dia fale com ela pessoalmente de coisas intimas e diga a ela que descobriu que uma amiga sua já transou com a própria mãe. Mas faça isso depois de provocar muito ela se mostrando pra ela nua pessoalmente
    E transem. Já fiz amor com minha filha e foi magico.

  • OMG! eu nunca li uma coisa parecida, confesso que fiquei muito chocada com a sua revelação. Mas vamos ao conselho. Ela é sua mãe! lembre-se disso a todo momento da sua vida, ela não pode ser uma mulher para você, você não deve vê-la como mulher! Você só está extasiada com o que viu, mas isso passa! Procure ocupar-se com outras garotas ou garotos, esqueça mais essa historia! Transe mais, e tire essa ideia de estar excitada pela sua mãe da cabeça. Não quero lhe julgar, só lhe ajudar Ok? espero que você escute. Beijos <3

  • Eu acho q já deu néh, usa esse perfil falso p/ te satisfazer conhecendo outra garota então no caso, mas se revelar p/ sua mãe não é uma boa ideia, seria desastroso p/ ela com certeza. Ela é MÃE, e essa palavrinha mágica significa muita coisa, não destrua isso. Bem é a minha opinião, espero que ajude. bj

  • Acontece a mesma coisa comigo mas em relação a minha irmã, não sei muito bem o que faço.

    Vou te mandar meu email caso queria conversar