Traindo meu marido em pensamento

Tenho 25 anos, sou casada a 1 ano e meio.

Meu marido é um homem bom, caseiro, lindo porém desleixado. Nos amamos mas a paixão tá fraquinha, nem sei se ainda tem. O problema maior é meu interesse por caras que não é meu marido, não por conhecidos, mas a vontade de sair e paquerar.

Não quero sentir isso, nem pensar nessas coisas. Se eu soubesse que ele estava tendo esses pensamentos eu consideraria traição. Eu não quero ser traíra! O que pode ser a causa do problema?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Casamento é assim aquele fogo do início vai se apagando. Rotina trabalho cansaço faz parte. Uma pulada de cerca com um homem bonito e atraente vai aliviar mas apenas no momento. Quando estiver doente, é seu marido que vai estar ao seu lado não outros homens. Quando alguém de sua família precisar seu marido estará la. Então não troque uma vida por uma aventura que “vai ser boa” apenas no momento. Seu marido também pode estar achando você sem sal já pensou nisso? Então da uma sacudida no seu relacionamento e seja feliz com que diz eu te amo antes de dormir. Não se esqueça dos votos do casamento. Vida a dois é cheia de tentações basta ser forte para poder ser feliz e não ter dor na consciência e se arrepender.

  • Hey colega, na boa arrume um momento para vocês dois conversarem e se conhecerem melhor. Quebre essa barreira entre vocês de que não podem conversarem abertamente, no que pensam, sentem ou tenham vontade. Confiança é a sinceridade para expor um para o outro suas virtudes e fraquezas, ninguém é perfeito, casamento é um contrato, a ligação do casamento é o amor que vocês têm um pelo o outro. Não deixe o casamento tornar-se rotina e fazer de conta que não há nada à compartilhar. provavelmente vocês dois formam um casal bonito e ao invés de serem apenas marido e mulher, seja também amigo um do outro. Não precisa trair!!! Se você tem vontade, imagina alguma fantasia, aos poucos converse com seu marido, pergunte a ele algo sobre o tema. Inicie uma conversa erótica para vocês dois e se conheçam melhor com maturidade. Claro que isso não será fácil e tão pouco rápido para se decidir algo, mas quando estiverem preparados para tomarem uma decisão, estejam conscientes e preparados para não haverem desacordos e nem fim de um relacionamento. Se ele tiver alguma fantasia e lhe contar, não o reprove e o mesmo a ele não reprovar você. Conversem, se conheçam conte para ele o que você conta neste site para nós leitores. Derrube a barreira! Boa sorte pra vocês, namorem muito e façam bastante amor.

  • Acho que voce precisa de amigos virtuais, crie uma conta em algum site e paquere bastante, voce deve ter muito tesao e seu marido nao, entao saia com umas roupinhas mais sexy e veja se gosta de se sentir a gata…brinque bastante e compre brinquedinhos eroticos, vai ser bem legal…

  • eu acho que a causa do problema é carencia, as vezes seu companheiro nao te da atenção necessaria, voce não esta se sentindo amada, se voce nao tentar apementar este relacionamento pode ter certeza que vai acabar logo, acho que voce queria se sentir com alguem como no começo do relacionamento, receber mensagens agradaveis tipo de alguem dizendo que sente saudades, ou de receber flores de ser convidada para jantar, e tambem ter noites inesqueciveis, acontece que conforme o tempo vai passan do o relacionamento vai esfriando , geralmente os casais estao casandos chega em casa extressado e nao arruma tempo para agradar o parceiro,
    isso acontece, agora se voce acha que vai ser mais feliz tendo mais amigas para sair e novos paqueras va em frente, a vida passa rapido melhor se sentir feliz do que frustada tendo pensamentos que esta com outra pessoa.

  • Pensamento todo mundo tem, isso é normal. Anormal é trair quem gosta de vc, quem te trata bem, te ajuda, te ama só pq passou um modelo bonitao na tua frente. Aí já é desculpa. Se fosse assim todos os homens trairiam as mulheres qdo elas ficassem grávidas e após ficarem gordas etc. Isso de trair pq ele é desleixado é desculpa, o que vc tem é vontade de experimentar outra vara, fetiche, tara, sanha, sei lá o que. Tem mulher que o cara não dá conta. Vai ver é isso.
    Oras bolas, vc quer trair e ainda quer jogar a culpa no teu marido.
    Não seria melhor separar e jogar limpo.

  • o João ai no coméntario ta certinho.faço das suas palavras as minhas!

  • Você tá querendo uma vara diferente, normal. Só não pode por isso em prática, concerteza seu marido fantasia que estar transando com aquela vizinha gostosa, ou com uma colega de trabalho. Se você acha, que ele só tem olhos pra você; é muita inocência sua. Acho que você estar procurando pretexto, pra trair ele, se o cara tem tantas qualidades, é normal que tenha alguns defeitos também. Pense bem antes de trair, porque se ele descobrir; seu casamento nunca mais será o mesmo. Confiança depois que acaba, não tem mais jeito. Converse com ele a respeito dele ser relaxado (se bem, que eu acho que só é um pretexto pra trair) se não tiver jeito; se separe. Pense nisso!