Roubei, me arrependi, confessei mas agora posso ser presa

Olá. Há uns 8 meses trabalho em um trailer de lanches. Quando entrei sofri assédio sexual, fui chamada indiretamente de puta pelo meu patrão, que me oferecia dinheiro em troca de sexo. Nunca aceitei, pois eu namorava e era muito fiel. Passado alguns meses, me casei e me mudei; pagava 900 reais de aluguel, divido em três, pois morava um amigo conosco. Eu fiz contas, afinal tinha como pagá-las, mas chegou em um mês em que as coisas apertaram, pois devido a constantes brigas meu patrão disse que eu não precisava mais ir trabalhar, e eu fiquei parada dois dias. Na manhã se segunda ele me chamou de volta e eu aceitei porque precisava muito. Chegou o dia de pagar o aluguel e eu não tinha esse dinheiro, aproveitei que meu patrão confiava muito em mim, e peguei o dinheiro todo da caixinha em que ele guardava meu décimo terceiro. Ele não desconfiou de nada; até que chegou um dia em que ele quis contar quando tinha lá e eu, muito assustada, disse que não. Logo depois de tantas perguntas sobre o porque de eu não querer que ele abrisse a caixa, eu lhe contei que havia pegado dinheiro pra pagar contas. Ele ficou arrasado e furioso e disse que faria uma ocorrência pra se assegurar de que eu não pudesse levá-lo a justiça. Eu tinha que voltar lá na data de hoje pra assinar a ocorrência mas estou com medo de ser presa.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Ta -,ele vai qerer te comer,vai qerer até seu -,to sendo realista.vc tem duas opçôes: Dar pra ele,mas ai que tá.!! ,Se vc der pra ele,ele vai qerer te comer sempre,ai vc vai virar amante fixa dele,Vai magoar seu namorado e vai ser chamada de puta,pelas pessoas,2 Opção: Denunciar ele por assedio sexual,mas seja esperta,chame ele pra conversar,ponha o celular no bolso,ou no sutiã e grave td a conversa,ai vc terá provas na justiça para ferrar com ele,vc só vai ganhar a causa na justiça se tiver provas lembre disso! Agora é com vc gata,continue sendo uma namorada fiel,uma mulher de principios,não tenha medo da vdd,confie em deus que ele te honra-rá.Não transe com ele,esse canalha vai só te usar..Seja esperta que vc vai sair dessa de cabeça erguida.Abraços…!

  • Não creio que ele faça um B.O. esse tipo de coisa, se não fez na hora em que soube, não fará, tenho a certeza de que ele vai usar esse motivo para tentar fazer sexo com você. . Só ficar esperta e decidir você o que quer! … Não tenha medo de cadeia, que não é o que ele quer. ..