Sou um idiota! sei que ela não me quer!

Bem galera o negocio é o seguinte! Eu gosto muito de uma menina, tomei coragem e me declarei pra ela, tipo ela não disse que queria e nem que não queria!

Acho que no fundo ela deve gostar de mim um pouco, só acho mesmo, mas parece que ela não tem coragem de me dar o fora ou algo assim! Por causa disso eu até hoje não desisti dela!

Mais sei o por que ela nem quis assumir um namoro ou algo assim, é pelo fato de eu ser feio, gordo sem jeito! Eu tento compensar a minha feiura sendo gente boa e engraçado, e tenho certeza que ela gosta disso!

Mais no fundo eu sei que ela não teria coragem de me beijar ou namorar comigo! Eu me sinto um idiota queria muito estar com ela mas não é possível!

Amo muito aquela garota, prova disso é que já faz 2 anos que eu gosto dela e ate hoje não consegui esquecê-la! Enfim a vida não é boa comigo na parte amorosa!

Obrigado por ler o meu texto!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • ela pode estar te sacaneando , tenha um papo serio com ela e acabe com isso de uma vez , se ela continuar calada ou dizer que n te quer , fim de papo , fique loge dela antes que acabe se apaixonando denovo .

  • Provavelmente ela gosta de você como amigo e não quer te magoar.Se esse sentimento está te machucando e você não consegue ser só amigo dela,a melhor coisa que você faz é se afastar.Rapidinho você a esquece,vai por mim.Só toma cuidado pra não ir sentir a mesma coisa por outra garota e se machucar novamente.Muita amizade entre homem e mulher,principalmente quando a mulher é bonita,não dá certo.Mais cedo ou mais tarde você irá querer pegar sua amiga gostosona e são grandes as chances de você ouvir um:”Eu gosto de você,mas como amigo”.Não faça muita amizade com mulheres,seja mais objetivo.A garota precisa te ver como homem,não como amigo.

  • Olha tenta partir pra outra ,com certeza com essas qualidades ,você conseguirà qualquer mulher,deixa ela para lá ,um dia ela vai se dar conta do que ela perdeu, boa sorte amiguinho.