Fim de relacionamento


Não é bem uma confissão, é mais um desabafo. Sou mulher, tenho 26 anos, recentemente terminei um relacionamento de 3 anos e 6 meses. Foi um relacionamento muito complicado onde eu me humilhei muito pra ficar com ele, nós somos de estados diferentes, ele do RJ e eu de SP. Todo mundo falava que namoro a distância não dá certo por N motivos, mas sempre acreditei que nós seríamos a exceção. Até que ele me contou que havia me traído, fiquei completamente sem chão, pois o amava muito, sonhava em construir uma família com ele. Porém agora, observando melhor nossa relação, consigo ver como fui burra e cega, não queria que nosso relacionamento acabasse e fingia não ver as coisas, ele mesmo já havia me dito que não sentia mais tesão em mim, que não gostava mais do meu beijo e mesmo assim continuei com ele, fui muito trouxa, não entendo como o amor pode cegar a gente dessa forma. Ajudei-o de todas as formas que pude, enquanto ele estava desempregado sempre dava força dizia que ficaria tudo bem e que enfrentaríamos isso juntos, quando ele finalmente arrumou um emprego e achei que tudo ficaria bem, mas ele terminou comigo, no pior momento da minha vida, pois estou desempregada e com problemas familiares, o termino foi a cereja do bolo pra terminar de me afundar de vez. Me sinto uma inútil, com a sensação de que ninguém gosta de mim, que não presto pra nada. Estou com 26 anos morando com meus pais, desempregada e sem perspectiva pro futuro. Tento me apegar a Deus imaginando que tudo irá melhorar, mas as vezes tenho medo que isso não passe e que eu entre em depressão. Não sei o que fazer.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Você ainda vai arrumar um emprego e alguèm que saiba te dar o devido valor ,calma deixa esse rato pra lá ,pois, se ele fez isso com você no pior momento ,sendo que você ajudou ele, e porque ele não presta, não merece seu amor, quanto há você ter 26 anos desempregada, e morar com seus pais, relaxa ,pois eu tenho 29 anos, e estou hà dois anos desempregada,fazer o que ne,as vezes penso que não vou nunca achar serviço, mas temos ue confiar em DEUS,pois , ele e o unico , que não nos desampara nunca, boa sorte pra você .

  • Você se livrou de uma pessoa sem caráter, tenha amor próprio, se ame sempre,todos nós passamos por momentos difíceis. Continue buscando a Deus coloque Ele como número um da sua vida, não busque nas pessoas o que só Deus pode de dar. E vc é nova, tem muitas conquistas pela frente tudo na vida passa e isso também irá passar. Coloque na sua cabeça que vc se livrou que ganhou é não perdeu com término do seu relacionamento. Espero que vc fique bem abrçs .

  • INFESLIMENTE TEM PESSOAS QUE NAO VALORIZAM OQUE TEM AO LADO COMO ESSE SEU EX NAMORADO ,QUEM DERA EU PODESSE ENCONTRA UMA PESSOA DA SUA MANEIRA EU IA AMAR RESPEITA E TUDO MAIS ,CALMA TUDO VAI SE RESOLVER E SO VC SER FIRME E ACREDITA EM SI MESMO POIS TENHO CERTEZA QUE TEM CAPACIDADE DE SE ERGUE NOVAMENTE E COMEÇA UM NOVO COMEÇO COM UM FINAL FELIZ ACREDITE MAIS EM VC ,ESQUEÇA OQUE VIVEU COM ELE POIS SE ELE FEZ ISSO COM VC ACONSELHO A SE CONCENTRA EM UM EMPREGO E AJUDA SEUS PAIS E ATE MESMO CONVERSA UM POUCO MAIS COM ELES PROCURE NAO SE ISOLA POIS TE TRARA DEPRESAO SEUS PAIS SEUS AMIGOS CONVERSE COM ELES .,PROCURE FOCA EM ACHA UM TRABALHO O RESTO VAI VIM COM O TEMPO SEMPRE ACREDITE NO MELHOR QUE ESTA POR VIM A VC .BJOOS

  • Vá a igreja nesse momento que vc ta so deus pode te ajudar mais ninguem ah uma obs moro no rio tbm.

  • Passei pelo mesmo. O cara jurava q eu ia casar…morar com ele. Ele estava desempregado entao comprei tudo oq precisava pra me mudar pro estado dele. Fui conhecer a familia etc e chegando la descobri q ele colocou a mulher e o filho pra fora de casa.. E nem sabia q ele tinha filho. Enfim… Essa gente apenas usufrui do sonho q a mulher tem. De construir um lar…de cuidar…de amar. Eles usam e jogam fora. Eu jogo tudo q é praga. Entao ja n sai tao barato assim… Vejo todas as pessoas q me ferram no chao depois de um tempo. Vc vai sim se erguer e ele vai te querer de volta. Mas sera q ele te merece?