Estou apaixonado por minha colega da faculdade

Terminei meu relacionamento de 15 meses com minha ex-namorada há um mês, mas continuamos amigos. Ainda ficamos às vezes, porque ela tem medo de ficar só, e ela ainda gosta muito de mim. Nós terminamos pois nossas opiniões divergem em muitas coisas e eu notei que por isso algumas discussões estavam nos fazendo mal (esse foi o meu motivo). Mais tarde ela me confessou que o principal motivo dela foi por eu querer me relacionar sexualmente com ela e ela querer esperar até saímos da faculdade. Realmente, tenho quase 20 anos e sou virgem, mas não quero fazer com qualquer moça, nem quero ter que esperar 5 anos pra isso (meio conflitante). Fico feliz de termos sido sinceros consigo mesmos e termos decidido terminar (lentamente).

Nos últimos dias percebi que não paro de pensar numa colega da turma de física que é de outro curso, vou chamá-la de Laïse aqui. Na aula de física em que estamos matriculados sento em um lugar de onde dá pra ficar olhando para ela, olho pra os lábios dela e me imagino beijando-a intensamente, penso nela o tempo todo, fico imaginando ela nos meus braços e eu me entregando ao calor do abraço dela… Comecei a ir como ouvinte a algumas aulas de outras disciplinas que ela pega só para poder poder ficar mais tempo olhando-a. Estou naquela fase boba de ficar enxergando uma beleza angelical e etérea em Laïse, mas às vezes enxergo em Laïse o olhar lascivo de Capitu. Bom, ainda não a conheço muito bem, por isso me sinto extremamente bobo por estar assim apaixonado, no entanto ela é muito simpática, gentil, estudiosa e está sempre com um sorriso bonito no rosto. Não sei se Laïse tem namorado e só tenho contato com ela nas aulas, sinto que vou passar o fim de semana todo esperando a aula de física para vê-la novamente e pensando nela. Quero me aproximar mais dela, mas não sei como e me sinto mal por isso.

Os problemas em estar apaixonado por Laïse são os seguintes:

  • Me sinto culpado por estar apaixonado por outra pessoa, depois de ter terminado com minha ex há tão pouco tempo;
  • Tenho medo de magoar minha ex;
  • Posso estar desejando a namorada de alguém, caso Laïse tenha namorado;
  • Estou com medo de me relacionar de novo e acabar novamente num relacionamento problemático em que há “Síndrome de Estocolmo”;
  • Minha ex também está na turma que estou frequentando pra ver Laïse;
  • Me sinto eufórico por meu coração bater tão forte por Laïse. Em meu coração tem um turbilhão de sensações por causa dela. Às vezes essa bagunça lá me deixa bem pra baixo;
  • Laïse é muito linda pra mim;
  • Me sinto perdido por não saber o que fazer e não ter uma pessoa física pra poder conversar sobre isso.

Não tenho certeza se eu posso considerar minha paixão por Laïse como infidelidade ao sentimento da minha ex, mas me sinto culpado e isso me faz querer desistir de sentir qualquer coisa e ficar sozinho, querer me punir de alguma forma.

/:

Em conflito;

Confuso;

Perdido;

Nas nuvens;

Nas estrelas;

Nos olhos castanhos de Laïse ❤;

Dentro de mim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Esqueci de comentar:
    Relacionamentos são dificeis, estamos falando de pessoas, quer algo fácil, vá ver um filme, escreva um livro.
    Pare de ficar supondo coisas sobre ela e se aproxime dela logo, Ela pode namorar ou não, ser casada, gostar de mulheres, mil coisas.
    Não fique idealizando a pessoa que vc nem conhece, isso piora as coisas
    Gostei do texto e das referências a Dom Casmurro hahah gosto muito desse romantismo, só não esqueça o realismo de lado.

  • Não vejo problema em seguir em frente, a ideia de terminar um relacionamento é essa, perceber que não está funcionando bem e deixarem-se livres pra seguir adiante, só que, vc ainda está envolvido com sua ex e isso pode dar problema, corta logo os laços e segue em frente senão ela vai se sentir usada e vc culpado por querer a outra. Entende? ainda mais pq vcs todos na mesma sala, imagina, numa semana vc sai com ela e na outra ela te vê saindo com a outra menina.
    Não se sinta culpado por se interessar por outras pessoas, só não iluda ninguém.

  • Cara, claramente vc está colocando sua ex em primeiro lugar, corta essa mina da tua vida e rápido, só está te deixando mal e fazendo de capacho (já namorei uma assim, sou virgem tbm é tenho quase a mesma idade). E se gostas da Laíse vai atrás, esquece que é virgem, sem esse papo porque as próximas minas q tu for tentar ficar vão se sentir provavelmente pressionadas caso vc conte isso. Primeiro chega na Laíse com uma conversa normal, “oi, td bem e tal”, papo vai papo vem, dps de alguns semanas se vc gostar tbm da personalidade dela, diga o q sente por ela e sua intenção de ficar, se ela não quiser levanta a cabeça e parta para outra ou relaxa que o tempo trás mais…

  • Cara, você namorou 1 ano e 3 meses sem dar umazinha ? Dá uma bica logo nessa sua “ex” e saiba que não existe essa de “qualquer moça”. Vá viver a vida, se você não pegar a Laïse, pegue outra e depois outra. Esse seu romantismo exagerado só vai te ferrar.

  • Escreva algo aqui…

  • Como assim olhos lascivos de capitu? kkkkkk tô brincando, vai fundo você mesmo disse que esta solteiro, pare de sentir-se culpado ,boa sorte pra você e sua capitu amigo.