Vontade de terminar meu casamento

Sou casada de pouco, moramos em cidades distantes. Ele só vem no fim de semana. Sempre foi assim e isso nunca foi problema, tirando a saudade.

Tirando os problemas já do dia a dia, o fato dele não gostar de dialogar, preferir ficar na dele, ir pra rua depois voltar como se nada tivesse acontecido e o orgulho maior do que o mundo, agora estamos com outro problema… Ele deu pra dormir na casa de um amigo, e sabe que fico muito mal quando ele vai.

Não acho legal um homem casado fazer isso, sair, ficar por aí dando rolezinho, se divertindo enquanto to sozinha. Fora que nunca tem dinheiro cmg, mas lá, gasta, e tbm quando chega o fim de semana e eu peço pra sair ele alega estar cansado e só querer relaxar.

Ele nunca mente sempre me diz quando está lá, mesmo sabendo que não gosto, e diz não me entender, pq não tem motivos.

Já me arrependi muito de ter me casado, porém na maioria das vezes penso que foi a melhor coisa que fiz pq apesar de tudo, ele me ama e é honesto cmg. Mas confesso que a vontade de jogar tudo pro alto é grande. Chega me dá raiva do tanto que o amo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Numa boa, você pode até amá-lo, mas acho que o sentimento dele por vc não é o mesmo, essa relação é desigual. Se eu fosse vc terminaria, pediria divórcio mesmo. No início, você vai sofrer, vai chorar, vai até se arrepender, mas com o tempo (quando os sentimentos se aquietarem e vc olhar com a razão) vai saber que fez a melhor escolha. Seja radical! Minha mãe ficou enrolando um casamento de mer.da por 20 anos, adiando o inevitável. Resultado, ela ficou tão sufocada e infeliz que ela mesma pediu o divórcio. Hoje, ela se arrepende de não ter feito isso antes. Graças a Deus ela é feliz e vive em paz.

  • tá faltando sexo nessa relação, uma lingerie bem puta e motel bem gostoso, acaba com essa frescura, eu não passo por isso pq faço amor bem gostoso com minha esposa, o qe vc precisa é de mais liberdade na cama, duvido esse cara ficar com rolezinhos se a mina dele botar pra quebrar…manda email pra mim que te dou umas dicas de homem, não pra vc virar lésbica, mas pra deixar o cara mais envolvido com vc…vc tem Valor…manda um email pra mim

  • Se você o ama, não desista. Terminar o casamento é algo libertador, mas leva um tempo, custa sofrimento.

  • E por que você não chama ele, pra uma conversa séria há respeito disso? Sei não, deve ter pi.ka nova na área, você só vai admitir, claro. Mas se não tiver; conversa com ele, se não tiver jeito, caia fora. Se você ficar quieta, ele vai achar que estar tudo bem, afinal; assim tá cômodo pra ele, mas não pra você.

  • Vocês tem que entrar em um acordo conversar e chegar a uma solução em que os dois devem ceder para ninguém ter o orgulho ferido.