Meu noivo tem perfil no Tinder e no Happn

Moro com o meu noivo há três anos (estamos juntos há sete anos) e no começo estávamos enfrentando uma crise, praticamente não fazíamos sexo e brigávamos muito.
Acabei descobrindo que ele tinha um perfil no Tinder e no Happn, que conversou com várias mulheres, as adicionou no face e Instagram.

Ele jura que não aconteceu traição real, que não se encontrou com nenhuma dessas mulheres – e eu até acredito, depois de uma investigação profunda que fiz. Mas não deixo de encarar como uma traição. Virtual, mas traição! Estou exagerando?

Ele se diz muito arrependido. Depois disso, ele mudou muito, pra melhor.

Além disso, voltamos a nos entender muito bem na cama. Nosso relacionamento está indo bem.

Mas até hoje fico com essa pulga atrás da orelha. Se realmente devia ter perdoado. E volta e meia lembro disso e não me sinto bem e vivo investigando ele… vasculho celular enquanto ele dorme, notebook quando ele não está em casa, descobri senha do face e dos emails,.. Fico sempre conferindo. E isso é tão ruim..

Será q um dia irei para de sentir isso? Será q voltarei a confiar nele de novo?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • A confiança é a base de todo relacionamento. Ao mexer nas coisas dele procurando algo, você apenas demonstra que, apesar de perdoar, não esqueceu. Você pode fuçar, mexer, com certeza isto deve te deixar mais aliviada, mas ao mesmo tempo você ficará refém desta situação. Tente restabelecer a confiança. Se você optou em perdoá-lo precisa confiar, NÃO CEGAMENTE, mas precisa acreditar ao menos por um tempo, dar um voto de confiança e ver como as coisas vão caminhar. Procure investigar quando houver um motivo. Mexer em facebook, emails, podem dar margem para um mal entendido.

  • primeiro que sexo antes do casamento é um pecado muito grave só se ele te ama de verdade concordara com isso e outra quantas vezes vocês estavam brigados ai bateu aquela vontade de transar e acabaram se perdoando na cama e não no dialogo como se deve verdadeiramente perdoar

  • “Pulga atras da orelha, não é o ciumes e a falta de confiança que está te controlando isso sim, infelizmente aconteceu no inicio e como vc mesmo disse “relacionamento está indo bem,” mas se vc continuar investigando ele como está celular, face, etc. não vai acaba bem, imagina se ele fizer isso com vc. Não se culpe mulher tem mania te “desenterra passado a todo custo, mas tenta mudar isso.

  • Tinder é coisa do inimigo amiga, proíba ele de usar enquanto ainda é tempo.

  • Opinião de um homem: se perdoou, esqueça, não toque no assunto mais. Se ainda tem dúvidas, termine logo, esse negócio de ficar vasculhando a vida do outro e tocar no assunto toda hora não está com nada.