Cometi um pecado muito grave ainda na infância

Primeiro de tudo eu peço que não me julguem quem ver esta confissão, me ajudem por favor!! Eu sei que é um pecado e só peço a Deus para me perdoar!

Quando eu era mais nova lembro-me que sempre tive uma boa relação com o meu irmão… Apesar de não lembrar muito bem sei que houve momentos em que ficamos mais íntimos, como beijos, e assim acho que não posso dizer que houve relação sexuais, penso que houve uma vez e uma penetração apenas de 3 segundos, eu era muito nova apesar de saber o que estava a acontecer, a minha mente não sabia como reagir o que fazer, digamos que eu não via o quanto grave era aquilo…

Nunca soube se minha mãe desconfiou de alguma coisa mas acho que minha irmã mais velha sim, acho que ela até pode ter assistido a certas partes, o que me preocupa mais, mas ela nunca mostrou saber apesar de uma vez nos ter encontrado debaixo da cama beijando uma boneca…

Acho que eu sempre fui uma criança com vontade de atos sexuais não sei se era por ver muita televisão ou sei lá…

Eu sempre gostei do meu irmão como irmão apesar de saber que é um pecado muito grave o que eu fiz, eu procuro sempre evitar pensar, porque eu não tenho só culpa, também tenho nojo do que eu fiz eu sei que não é desculpa mas eu era uma criança eu lembro-me que, por mais que eu pensasse que era errado eu não sabia o que estava fazendo.

Ate agora eu tenho uma relação ótima com o meu irmão apesar daqueles momentos de confusão e assim, sempre procurei esquecer o que aconteceu mas hoje ele veio com uma conversa e perguntou-me se eu já tive relações sexuais com ele, eu neguei óbvio, daquele momento nem sabia o que responder quando aconteceu eu era criança nem me lembro direito do que aconteceu, eu acho que ele pensa mesmo que deve ter sido um sonho mas eu tenho medo que ele não deixe isso no passado, eu me esforço tanto para esquecer isso espero que ele também esqueça.

Por mais que, eu agora mais velha, saiba o que fiz eu vivo com a culpa disso mas eu tento deixar no passado, mas não sei o que fazer por favor me ajudem o que devo fazer, contar a verdade ou deixar assim como esta!?

 

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Pelo que entendi vc já tem o perdão do seu irmão, pois bem, agora busque a absolvição de seus pecados com um padre mais próximo, não tenha vergonha, o importante é o seu arrependimento, Deus é todo misericórdia, confie Nele, confesse e esqueça e siga em frente para não voltar a pecar novamente.
    Boa sorte!

    Fique com Deus!

  • fazia incesto com meu irmao dos 13 aos meus 19 anos meu irmaou e 2 anos mais novo que eu, sinto culpa, ele era sempre o passivo, o que devo fazer.

  • eu e meu irmao faziamos sexo ate eu completar 19 anos e me arrepender somo homens desde meus 14 anos e 12 dele, ele sempre era o pasivo e eu o procurava mais vezes do que ele, ele me fazia oral viamos filmes porno, nao sei se o que fiz foi abuso, me sinto um lixo e nojo de mim. Ja conversei com ele ele pede para esquecer disso que foi passado mais eu nao consegui, começou com ele me alizando e eu deixando ate que fui gostando e faziamos sempre.

  • quanto mais vc vive com a culpa , mais rapido passa , ou , faça alguma coisa em relação a isso , se vc é uma pessoa sentimental não vai aguentar esse peso , confesse pra sua mãe , diga q era uma criança e q n sabia , explique q era uma epoca de inocencia e ela intenderá , vai com deus

  • Tente esquecer … infelizmente já aconteceu comigo e meu irmão, e eu sou homem… Se vc ficar pensando nisso vai ser pior.

  • Se você pediu perdão a Deus de todo o seu coração, Ele lhe perdoou, pode ter certeza. Mas Ele quer que você esqueça, esse acontecimento, deixe isso no passado. Não fique remoendo coisas que já aconteceram. Se você ainda se sente culpada por isso, saiba que é o inimigo te fazendo acreditar que Deus não lhe perdoou, mas não dê ouvidos a Ele, creia no perdão de Deus, esqueça o que passou e seja feliz. E lembre-se: Se fizeres algo de errado e pedires perdão a Deus, Ele SEMPRE, SEMPRE vai estar disposto a lhe perdoar. Fique em paz.

  • Desencana flor. Vocês ainda estavam se descobrindo, não sabiam o que era certo ou errado. Não há nada demais nisso…

  • Deixa isso quieto menina! Já foi, passou, você se arrependeu e Deus está vendo seu sofrimento com essa história. Se por acaso ele perguntar de novo; repita que ela sonhou com isso. Daqui há pouco ele esquece isso. Se ele não se lembra, não é você que vai lembrá-lo.

  • Acredito eu que contar ou mesmo esclarecer alguma coisa sobre isso não é uma boa ideia, já que vc tem uma boa relação com seu irmão deixa como está. E se ele vier com essa conversa de novo não dê ouvidos e mude de assunto, assim vc vai mostrar que não quer esse papo e tudo se esfria. Penso que como era criança, isso já passo, e fico somente nisso, o maior pecado está na nossa cabeça, como não teve grandes consequências, continue sua vida e seja feliz.