Falo que não acredito no amor, mas é por frustração

Olá. Assistir as histórias bem sucedidas alheias no amor, principalmente você estando em condições desfavoráveis, não é fácil, pelo contrário, tenho que engolir seco o ódio e a revolta que arde no peito. Era para eu estar ali, com uma família, com alguém que me amasse também, mas não, parece que Deus não quer que eu seja feliz nos relacionamentos e não me resta outra coisa a não ser negar o amor perante a todos, dizer que ele não existe, e que muitos casais só existem devido a interesses financeiros e políticos. E eu já prometi a mim mesmo, nunca mais vou a um casamento alheio algum, pois eu acho desaforo da vida, por exemplo, ter que assistir meus primos que eu “vi nascer” tendo mais sucesso com as mulheres do que eu que sou uma década e alguns anos mais velho que os mesmos.

Aí muitos vão falar que mais cedo ou mais tarde, o amor acontece para mim, o que eu não concordo, pois tudo tem que ser na hora que querem, nunca na minha, de qualquer forma, já é tarde demais, pois relacionamento para mim já não são prioridade, e nunca serão tão cedo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

14 Comentários

  • Quer saber?
    Isso parece aquelas histórias de gente que entra logo de cabeça, achando que relacionamento é que nem piscina.
    SE VC PENSAR ASSIM PRA SEMPRE VAI MORRER SOZINHO… NÃO SE SENTE SOLITÁRIO OU CARENTE ÀS VEZES?
    TODOS DEPENDEMOS UM DO OUTRO, MAS NEM TUDO SE RESUMO A COISAS MATERIAIS E SIM AO AMOR. ACHAR A PESSOA CERTA, SABE? AQUELA QUE TE FAZ UMA PESSOA MELHOR, TE APOIA, CUIDA DE VC, ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO… UM PORTO SEGURO.
    TENHA ESPERANÇA.

    • Já coloquei o “amor”, já priorizei arrumar alguém, nem que fosse para apenas ficada de uma noite, mas não rolou nem uma coisa e nem outra, por isso inverti as prioridades, e “caçar namoradas” será a última prioridade de toda a minha vida, isso se acontecer.

  • Vc tem que ter bens, se vc não tiver nada, mulher não dá mole. Mulher e assim e não vai mudar. Aliás, as pessoas são assim. Homem tb e assim. Tem famílias que são super interesseiras. É errado isso, mas o mundo real é assim e não vai mudar pq a ou b ou C querem.
    Compra um carro pra vc ver só.

    • O silvio ta certinho no que ele falou cara,já levei muito fora de mulheres lindas, pq não tinha um carro,e eu sou um cara bonito,mas mulheres são interesseiras e isso não vai mudar,tenho um amigo que é feio pra caramba,assalariado,e pega um monte de gatinha,pq? Tem um CARRÃO….filho,Vo definir amor hj em dia: Tenha um emprego bom,um carro do ano e uma casa bacana,vc vai ter o amor da sua mulher a vida inteira,basta come-la direito da assitência pra não abrir concorrencia,trata-la bem..aijá era.amor e isso hj em dia ….

      • Aqui aonde moro,basta tu ter um chevette ou gol caixote caídos que a mulherada já gama. Carro faz diferença sim, e elas admitem isso, pois odeiam “andar á pé”.

      • Não concordo com você Stanlys. Existe sim muitas mulheres interesseiras assim como existem homens tbm. Eu entendo o que o nosso amigo acima relata,ja sofri muito por amor e estou assim tbm descrente que ele exista. Sou bonita, independente,carinhosa, romântica,receboul elogios em todas as áreas. Dizem q sou tudo de bom e perfeita, mais estou sozinha. Hoje em dia está muito difícil relacionamento sério e legal. Eu já estou desanimada!!!

        • Antes sozinha do que em um casamento “faz de contas” só para agradar a sociedade. Faz muito bem vc permanecer sozinha, ser livre e independente. Talvez eu invista em um relacionamento sério depois dos 45 anos e olhe lá, mas o fato é que o “amor” é a última das últimas prioridades da minha vida.

    • Verdade. Estou nessa busca há algum tempo, mas não para agradar mulher alguma, e sim para o meu próprio bem estar e conforto.

  • Eduardo, primeiramente o amor é Deus, e sim, Deus existe. Segundo, será que vc não esta encontrando o amor no lugar errado? Para muitos homens Deus tem o chamado de ser sacerdote, um homem que leva a palavra de Deus para todos.. procure se orientar melhor quanto a isso, faça um teste vocacional, talvez vc possa conhecer o amor ao se entregar para Deus ajudando os mais necessitados, os doentes, os pobres, enfim, o amor de verdade não é apenas ter uma esposa e constituir família, amor de verdade é saber respeitar o próximo e querer ajudá-lo sempre que for preciso.

    • Talvez ele exista e funcione, mas para os outros. Eu talvez não tenha nascido para relacionamentos, pois não deve ser essa a minha missão aqui na terra, segundo os espíritas, mas que é terrível, ver as mulheres que você era afim, em outros braços e beijando outras bocas, isso é.

  • Cara vc acabou de me descrever kkkk tbm tava assim vivia dizendo qq o amor ñ existia, q as pessoas se relacionavam por terem interesses em comum, só q eu percebi uma coisa, a gente atrai o q fala ou pensa, acredito q pensamentos negativos atraiam coisas negativas, então passei a pensar de forma mais positiva pq ñ consigo imaginar Deus criando pessoas especificas pra sofrerem no amor, até agora ñ tem surtido efeito mas está fazendo com q eu me sinta um pouco melhor, ja sofri de mais no amor e quando tive pressa fiz tudo errado quem sabe agora pensando de forma positiva, acreditando q o amor existe ele ñ apareça pra mim? Tenta fazer isso tbm pra vc pelo menos se sentir um pouco melhor e aliviar o sentimento de frustração. Quanto aos casamentos continue indo, se sinta feliz pela felicidade do proximo, sentimentos ruins so vão te trazer mais coisas ruins, pelo menos é nisso q eu estou acreditando agora, minha ultima esperança.

    • Deus tem um propósito para todos, segundo os evangélicos e também os espíritas, eu creio que Deus tem algumas metas pré-definidas para as pessoas, apesar de eu não seguir nenhuma religião específica. E esse propósito, no meu caso, pode ser o de seguir a vida só, e sem herdeiros, mas ter uma carreira ou um empreendimento de sucesso. Não concordo, pois na minha velhice, mesmo supostamente com condição financeira boa, seria complicada.

  • Ei, rlx o amor existe. Tbm “não acreditava”, mas hj sei q é vdd, é como a pior droga do mundo e o melhor livro romântico. Não da pra decidir se é algo bom ou ruim, mas qnd tu sentir vai saber q vale a pena e haverá reciprocidade :)

  • O amor é o que o amor faz.