Estou amando minha melhor amiga

Sou Bi, tenho 16 anos, e de uns tempos pra cá criei um laço muito grande com uma amiga (chamarei ela de Jessica) eu e Jessica fazemos tudo juntas. Compras, saímos pra comer, passo quase que todo o dia na casa dela, nos damos muito bem. Mas de uns tempos pra cá sinto muita atração sexual por ela.  É o que mais me deixou assim foi em uma noite que dormíamos juntas, ela ficou de mãos dadas comigo. Já fiz carinho nas costas dela pra ela dormir . Semanas atrás fomos a uma rave, bebemos, e ela me pediu um selinho, eu dei. Foi o melhor selinho da minha vida (detalhe, ela é bi tbm) após um tempo ela pediu mais um, mas eu não dei (me arrependo eternamente) já falei pra ela que gosto dela, a mesma então disse que somos amigas, nada mais que isso. E após isso pediu para nos afastarmos um pouco. Eu louca, pois não queria perder a amizade dela fingi que era só um lance. E agr estamos falando e agindo ” normalmente” mas o que eu mais quero é que ela me beije. Quando estiver bêbada, pois sóbria acho que ela não vai fazer isso. Estou louca por ela.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Ela claramente está fazendo cu doce…. vc se arrependerá amargamente se desistir totalmente dela e deixar passar. Não força a barra, deixa as coisas acontecerem naturalmente mas sem desistir de ficar com ela, no momento certo vc arrisca e se não rolar tbm n é nd demais, o não vc já tem, n tem nd a perder…

  • Amor é uma palavra forte, guria.. Vc pode estar atraída por ela, ou sla, uma paixonite. Sinceramente? Ela está fazendo cu doce. Fica nesse vai, não vai. Chove, não molha. Vai por mim, em uma situação dessa vc tem que cair matando. Vai pra cima, lasca um beijão, nada de selinho, nada de baunilha. Vai com tudo. Vc não tem nada a perder.. pelo menos eu acho kkkkk zoas. Tipo, ela é bi. Então, a probabilidade dela corresponder é alta, colega. Se vc tiver com medo ou n ter coragem suficiente para abrir o jogo, te apresento uma benção chamada vodca. Vai numa baladinha (de preferência, purpurizada, pra n ter homofóbicos chatos com 20 pedras na mão), taca bebida pra dentro. Chegando no fim da noite, vc vai pra cima dela, beija com gosto e não faça feio, por favor. Vc, provavelmente, é do vale colorido, não pode fazer cagada. Se ela corresponder: ótimo. Se não, paciência, sai de fininho e no dia seguinte pede desculpas e bota a culpa na cachaça. Vai por mim, é sucesso!
    Melhor arriscar do que ficar com uma dúvida infernal na cabeça. O mundo precisa de atitude, minha cara. Ah, adorei seu sobrenome.. n tem nada a ver, mas foda-se, é legal, gostei. Boa sorte e tire o cu doce dessa Jessica ;)

  • certamente vc será feliz com um menino com objetivos traçados na vida…não se preocupe neste momento em conquistar alguém do mesmo sexo que vc… se preocupe em fazer amigos para o futuro, não fica perdendo tempo de ir contra o que a natureza deixou de herança… deixou: o homem pra mulher e a mulher pro homem, entã curte a vida e não perca tempo se preocupando com o que não acontece e sim o que vc pode fazer pra acontecer coisas boas na sua vida… esses relações de lesbianismo, acontecem não por AMOR e sim por GOSTAR muito da pessoa, dá uma chance assim de dormir com um menino, fazer compras, e etc… vc vai gostar dele também, agora, dizer que será feliz com outra mulher…dificilmente, seu caminho será de muitos espinhos e pedras…faz o que a natureza manda…qq coisa, manda email pra mim

    • Moço, sérião, não seja chato… Desencana, colega. Não use a palavra de Deus para justificar essa sua cabeça fechada e esse preconceito que tu tem dentro de vc. Pelo amor, fale logo que vc é homofóbico e não fique espalhando merda por ae, flw? Caralho, coisa chata, tio ,-,

  • Essas confissões parecem contos de fadas, pq será que isso não acontece na minha vida