Era meu professor, agora é um ‘amigo colorido’

Oi. Atualmente tenho 16 anos e ele 21. Nos conhecemos no acaso dele ser meu professor estagiário, eu nunca estive na intenção de realmente ter um caso. No começo as aulas ele me tratava como uma igual, e no decorrer percebi uns olhares mais prolongados da parte dele (eu nem acreditava, achava que era algo da minha cabeça) e de certa forma eu os retribuía-os. E ele é bem aberto com alunos e comentava que namorava… Alguns dias depois de flertes nos corredores do colégio, eu recebi um pedido de amizade dele no facebook, conversávamos por horas e madrugadas sem quaisquer segundas intenções por 1 mês, todos os dias e horas possíveis, mas era um tipo de conversa com sintonia, uma amizade ”de verdade”. Eu não sei de que forma isso foi ficando mais serio… para resumir, marcamos de sair e no final transamos na casa de um amigo dele. Eu não me conformo com o fato dele ter namorada e ainda ficar comigo, e tenho sérias suspeitas que ele também fica ou já ficou com outras meninas do meu colégio. Isso me magoa, pois gosto dele e sei que não vai deixar a namorada, apesar de toda a intimidade que temos, de compartilhar problemas familiares sérios e segredos.

Eu não sei como isso vai acabar e nem como deveria, só quero me sentir bem comigo mesma e com minha consciência. Ele não é mais meu professor, mas continuamos a nos falar todos os dias e até nos vemos em media uma vez a cada duas semanas.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Ele com certeza gosta de você, pelo tempo que até hoje passa falando contigo. É razoável pensar que ele não fica assim com todas, nem mesmo com a namorada – não sobraria tempo para dormir ou trabalhar. É fato também que vocês desenvolveram profunda cumplicidade recíproca, e num relacionamento amoroso isso é fundamental. O ponto agora é você definir até quando essa relação escondida vai te satisfazer. Eu te afirmo por experiência própria que isso tem prazo de validade curto, em geral. Ou ele fica livre para ficar com você, ou com o tempo um ou os dois vão se cansar das limitações. Esteja preparada.