Meu Pai Canalha

Gente, eu to querendo me vingar do meu pai pelo que ele fez… ele não quis me registrar quando eu nasci, mentiu para minha mãe que ele não podia ter mais filhos pois ele era operado, só que eu descobri que ele teve outra filha fora do casamento dele e essa ele registrou, esse homem foi muito safado traiu a esposa dele com varias mulheres e teve a ousadia de não querer me registrar! só fiquei sabendo disso pq minha mãe me contou esse mês, antes eu só queria conhecê-lo pois pensava que ele iria gostar de me conhecer. Agora eu to querendo vingança quero fazer ele se arrepender.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Ele não presta e você quer vingança? então você vai ser pior do que ele, deixa a raiva de lado, se ele é essa coisa pequena, egoista e covarde, se afaste dele, deixe ele viver a vidinha mediocre dele.

  • Bem é um assunto muito delicado primeiro tente não recorrer ao caminho da vingança por mais dificil que seja saber de tudo isso. Pelo o que eu entendi você não tem contacto com o seu pai então na minha opinião você devia o procurar e ouvir o que ele tem a dizer sobre o que diz respeito a tudo isso que você falou e aí você decide o que fazer porem não recorra a vingança ou então você pode cometer um pecado muito maio.
    Espero ter ajudado!

  • Calma meu, a vingança não vai te levar a nada, perdoe ele, reze por ele, para que Deus possa tocar o coração dele e se arrepender e te procurar para se conhecerem, não se ire por isso. Peça a Deus que converta seu pai e que ele se arrependa desses pecados para que ele não se condene.