Escondo minha atração por outras mulheres

Tenho 17 anos e ainda fico me questionando quem eu sou, aliás, realmente nem sei quem eu sou de verdade. Eu namoro a muito tempo, meu namorado é uma pessoa bacana, honesto, amoroso, porém escondo uma atração que tenho desde que soube que deveria gostar de homens, e não de mulheres. Sinto uma forte atração sexual por mulheres, isso vale para uma amiga que tenho, sempre quando ela ficava de sutiã na minha frente eu sentia um louco desejo… Sou virgem ainda e tento o máximo possível casar virgem com meu namorado, quero que esse desejo acabe, quero ser feliz, mas não sei onde procurar isso. Ninguém sabe que sinto essa atração e se meus pais descobrirem, tenho certeza que seria expulsa de casa.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Isso é coisa da idade. Acho melhor ser discreta pra não ter que ouvir merda de merda. Mas vc ainda nem exprimentou um pi.nto grande. Como pode saber que não gosta de homem.
    É precipitado dizer isso sem nunca ter visto um p.au dentro de vc.

    • ”Mas vc ainda nem exprimentou um pi.nto grande. Como pode saber que não gosta de homem” amigo, tem certas coisas que não precisam ser experimentadas pra você ter certeza se gosta ou não, além do mais ela é comprometida e tenha certeza que ela não precisa de sexo pra provar que gosta de homem, e quanto a moça do desabafo, querida, você deve ser bissexual, principalmente se as vezes você se fantasia com outra mulher, se você é muito próxima do seu namorado acho que ao menos você deveria contar isso a ele, e em NENHUM momento se sinta culpada por ter esse tipo de desejo, espero que tudo dê certo pra você, abraços.

  • Você não deixou claro se tem atração por homens, ou ao menos por seu namorado. Ele com certeza é um grande amigo e um rapaz ótimo, mas você sente essa alguma atração por ele? Sobre sua amiga, é difícil dizer com certeza na sua idade e com a sua (falta de) experiência. Pode ser uma curiosidade aumentada pela idade, pode ser uma tendência homo ou bissexual. Discordo da Laura: se você quer casar virgem, faça-o. Mas procura ter claro quais são seus motivos para isso. Não faça porque é o que os outros esperam de você.

  • Flor, você disse que namora a muito tempo, porém ainda é virgem. Nessa idade as vontades são completamente normais, tenho certeza que também sente atração sexual pelo seu namorado em determinados momentos. Por não conhecer a sexualidade tudo o que é sensual vai ser um chamariz para você. Sexo é normal, e não precisa esperar pelo casamento para experimenta-lo, vai por mim, você jamais vai para o inferno por não casar virgem! Grande parte dos jovens na sua idade tem indecisão sobre sua orientação sexual, eu não me incluo nisso, mas a minha irmão por exemplo, aos 16 anos ficou com uma menina porque achava que era lésbica (PS: Por que meu pai um dia a acusou de ser), isso mexe com as pessoas. Experimente a relação sexual com seu namorado, isso vai ser o divisor de águas na sua vida, mas precisa ser mais de uma vez, nem todo undo curte a primeira! só assim poderá ter certeza que não gosta de homens, que prefere mulheres, e se isso ocorrer, bom, não vai ser fácil mesmo, é uma coisa extremamente complicada de se lidar, seja pra vc, seja para sua família. Mas aos poucos as coisas se ajeitam. Beijos!