Meu passado extremamente nojento

bem, vou começar do inicio;

Quando criança, meu pai me deixava com certas pessoas e elas eram pessoas bastante ruins…

eu, sendo idiota como sempre, deixava só eles fazerem o que quisessem comigo, eu me lembro que assistia a videos adultos, eles me obrigavam a assistir, eles realmente OBRIGAVAM! eles seguravam minha cabeça e colocavam ela contra a tv. Também me tocavam e colocavam remédios de tampas pontudas dentro de mim, eu mesma nem sei se ainda sou virgem… eles tinham duas irmãs que eram bastante novas mas que já agiam como prostitutas, fazendo com pessoas idosas e até seus irmãos. eles me colocavam para ver tudo aquilo e , sinceramente, depois de algum tempo, quando eles não me deixavam ver, eu fazia de tudo para assistir.

me lembro que uma vez, eu estava me balançando em uma rede enquanto meu pai estava trocando de roupa e senti uma vontade forte de vê-lo nu, mas meu pai (apesar de ser ped.) não gostou nada, e…..

depois que meu pai morreu, minha mãe conseguiu me pegar para cuidar e ela sempre foi uma superprotetora, que não queria que as coisas que aconteceram com ela, acontecessem comigo, mas ela também tinha que me sustentar e era somente eu e ela naquela época, então ela precisava que alguém cuidasse de mim, mas eu não era nada fácil, além de ser “arretada” eu era uma criança tola então era difícil arranjar alguém que me cuidasse, o bom é que ela tinha amigos e deixou eles cuidando de mim…

eles eram bastante simpáticos e brincalhões, mas eles tinham um tio, e ele era mais um daqueles nojentos. ele conseguiu uma oportunidade de ficar sozinho comigo e aproveitou para ficar olhando minhas partes íntimas e usar a mão de uma garota de 4 a 5 anos para ficar masturbando ele. quando minha mãe soube disso (uma das amigas dela me viu), ela arranjou, literalmente, uma velha dos gatos para me cuidar!

ela era uma megera ridícula que me deixava sem higiene pessoal e eu tenho alergia a gatos (apesar de que eu amo d+), e a casa dela cheirava a fezes e urina de gato, então dá para imaginar a situação, meu nariz vivia todo machucado por dentro e por fora, e ela tinha um parente (acho que era neto ou sobrinho) e ele era um ano mais novo que eu, ele ficava às vezes lá e ele tinha um amigo que era bem mais velho que a gente, e tomávamos banhos juntos e eles acabavam me alisando e eu sempre fui do tipo que ficava petrificada apesar disso e daquilo, mas minha mãe logo me tirou de lá.

ela conseguiu um “pai” para mim. a respeito do “pai”, ele era um pai como qualquer outro, mas ele tem uma sobrinha que tem síndrome de down, ela é lésbica (eu acho), e quando eu tinha acho que uns 6 a 8 anos, ela começou a me tocar e eu posso dizer novamente que eu ficava petrificada mas eu realmente não sabia o que fazer!

ela ficava me tocando e esfregando seu órgão genital em mim e isso era extremamente nojento.

além de ele ter uma sobrinha assim, a mãe dele tinha uma vizinha que tinha um par de netos que eram da mesma faixa etária que eu, eles eram divertidos e tal mas era tudo faxada, eles eram uns pervertidos que faziam coisas que particularmente naquela idade eu achava estranho, mas para não bastar, havia um tio da família do meu “pai” que era um idiota lolicon, ped. nojento.

ele estava se tratando de um câncer, e graças ao demônio ele está mortinho da silva! ele era um idiota que sempre me pedia para “deitar” com ele. ele era realmente perigoso pq ele morava junto com a mãe do meu “pai”. ele tocava nas minhas pernas, dizia que eu tinha coxas lindas e a mão dele subia sempre até a tal parte mas nunca chegou a entrar (eu acho) por baixo da minha roupa. e o fato da minha coxa ser chamada de bela é pq eu era gorda mesmo.

quando eu tinha de 12 a 13 anos o meu tio que tinha de 13 a 14 anos me aliciou enquanto eu estava meio dormida, arranquei no mesmo instante a mão dele e disse para ele parar, mas antes desse maldito incidente, eu tinha sido observada enquanto tomava banho e também, quando eu dormia, eu era observada pelo meu atual padrasto, ele aproveitava enquanto eu estava dormindo para observar meus seios. eu o perdoo, sei que a culpa foi minha de ter colocado inúmeras vezes o cell dentro do meu sutiã e ele acordar tarde para ir ao trabalho e ter que tirá-lo de lá, e o motivo do celular ficar no meu peito, era pq quase toda a madrugada eu assistia anime no cell.

hoje em dia eu sinto só atração por garotos mais novos ou com rostos de mais novos ou o que vem me acontecendo frequentemente de gostar de homossexuais ou bi (mas acho que é culpa da puberdade), a garota atirada de antes que saía sentando e se esfregando por aí como uma cadela precocemente no cio, agora é mais civilizada, a garota gorda que se sentia extremamente linda, emagreceu e se sente um dos lixos mais podres possíveis, eu sou somente um lixo, eu amo mangás ou animes que contenham yaoi ou shotacon, eu sou só mais uma PERVERTIDA que desde pequena é pedida pelos professores para que chamem o responsável e dizer “ela tem problemas psicológicos”, mas eu já fiz acompanhamento e minha mãe me disse que eu já esqueci o que era para esquecer, e que isso não importa mais, e ela sabe hoje em dia de basicamente e praticamente tudo sobre minha vida.

eu realmente odeio homens mais velhos. hoje em dia, não confio em ninguém, sou invejosa, extremamente cuidadosa com meus irmãos e sou fria com assuntos delicados como estupro, assassinato e etc.

por mim, a minha mãe e os meus irmãos sãos os únicos seres que necessitam viver bem, perdão se eu não me importo com bebês, mas eles vão morrer e ir direto ao tal paraíso chamado céu…

e, eu não mostro quem eu sou de verdade para qualquer pessoa, só quando me sinto à vontade com a pessoa, do contrário, sou só mais uma garota inocente que de faz de durona e que na escola é tratada como doida!

só quero ter amor próprio e esquecer tudo do passado. eu quero ser feliz, só desejo isso.

 

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • É facil dizer que devemos perdoar, desejo que você consiga; eu tenho meus perrengues da vida e de aproveitadores tb e nao consigo perdoar facil pois voce NAO era uma idiota, voce era uma criança inocente que confiava nos seus responsaveis, eles é que foram FDP e fizeram o que fizeram. Eu até hoje fico sem ação e sem saber o que farei se alguem se aproveitar de mim, sentirei vontade de gritar sei la, uma inquietaçao, mas nao farei nada, por fora fico imovel se isto acontecer. Nao confio em ninguem e tenho pé atras com todo mundo. Quem se aproveita sexualmente dos outros é um fdp mas numa sociedade cada vez mais programada para gostar de sexo irresponsavel e pedofilia talvez seja cada vez mais dificil evitar esta cafajestagem, desculpa o meu francês.

  • Bem eu cheguei aqui e me deparei com sua história, sinceramente não sei como é passar isso, mas eu fico realmente feliz que você se abriu em um lugar, mesmo que seja este. Uma das coisas que acho que te ajudaria a seguir em frente é, perdoar quem fez isso contigo e encarar o passado, falando não só por aqui, mas para alguém de confiança(amigos são, mas prefira alguém como mãe, amiga da sua mãe ou pai). Vamos voltar ao perdão, é algo que realmente é difícil, eu sei, não da mesma situação, mas perdoar alguém que te fez mal nunca é fácil, porém não é impossível, essas pessoas que fizeram isso com você, devem ter problemas com elas mesmas, sabe eles erraram e erram até hoje, isso as vezes vira vício, é algo que até persegue eles, perdoe as vezes são inconsequentes. Segundo encarar é algo difíiiiicilissimo, porém as vezes é necessário, se pudesse falar com autoridades sobre isso, sabe prender esses caras, porque oque eles faziam com você podem fazer com outros. Ah e Terceiro, VOCÊ NÃO É A CULPADA, a culpa é do cara que te usa pro próprio prazer. Não deixe alguém tão problemático fazer com que viva encarcerada numa prisão sem autoconfiança, sem nenhuma expectativa de vida. Não sei se é nova, só sei que não deixe isso te parar de viver, você é linda, maravilhosa, você é uma mulher forte para tr auentado tudo isso, enfrente, seja diferente pare de fugir, sabe não deixe que isso te pare!! Qualquer coisa estamos ai, ENTÃO VA E SE AME, do jeito que é! Os começos são difíceis, porém quando virar rotina se achar linda e ter encarado, ficara mais leve e viverá melhor, Bem é isso, espero ter ajudado :3
    Não tente achar um culpado, tente recomeçar isso sim vai ser melhor! C:

  • Jovem isso é passado, viva o presente, vc não tem culpa,fica bem!

  • Vida difícil e historia dura essa sua, tantas coisas desagradáveis assim realmente são complicadas de lidar e muito mais pra viver assim, o que ajuda éter uma válvula de escape, algo em que a gente goste algo alguém em que podemos conversar e confiar e até aquele papozinho maroto em que a gente esqueçe de tudo so se diverte seja pessoal face email whatsapp seja como for ajuda afinal um bom papo é sempre bom quem sabe a gente se fala por ai um dia? por aqui a pessoa tenta 1 2 até mesmo 81983484915 vezes mas alguma vezes acabam palavras em vão ou algumas coisas algums adm não liberal mas fazer oque ne? Temos que se ligar na vida conhecer novas pessoas e ter uma válvula de escape ok?

  • Minha linda nossa terrível sua história peço a deus que restaure vc ele não é culpado de tudo são escolhas que fizeram por vc é infelizmente vc pagou o preço que Deus te abençoe não se si ta um.lixo vc é preciosa grande abraço

  • Ai, ai… Olha, depois de ter acontecido tudo isso, eu acho que já era pra sua mãe ter tomado uma providência séria e não ficar arranjando estranhos pra cuidar de você. No mínimo, deveria ter sido alguém de extrema confiança. Por mais que você diga que ela era super protetora, deveria ter ficado mais de olho nas situações, num acha? Vejo que você já passou por um bocado de coisas assim
    Entretanto precisa, infelizmente, seguir em frente e continuar. Essas pessoas que fizeram isso contigo não merecem perdão nenhum. Porque isso não tem cabimento. Se fosse mãe e descobrisse isso de um filho seu, iria ficar arrasada e furiosa com o dito cujo pedófilo. São muito poucas crianças que resolvem contar aos pais e o restante que guarda para si mesmo, acaba levando traumas. Você assiste anime, até aí nada de mais, mas precisa saber o limite de ver alguns. No Japão existe muito isso de “lolicon” e pedofilia, não é à toa que há tantos mangas assim, infelizmente. Yaoi é um gênero homossexual HxH, não contém nada sobre abusos, ao menos que um dos protagonistas seja menor de idade. Tenho 22 anos e pai de uma menina, sou muito jovem e sei disso, mas pra mim a vida dela é mais importante que tudo, e se algo assim acontecesse eu não pensaria duas vezes e daria um jeito o mais rápido possível… Acredito que quando um homem se torna pai ou uma mulher se torna mãe, a responsabilidade chega batendo na cabeça e a única coisa que pensamos é em proteger e cuidar desse ser indefeso que é a criança. Claro que há exceções, mas a maioria deve pensar assim. Seu passado foi duro, mas você chegou até aqui sendo o mais forte que pôde. Não acho que seja pervertida, mas confusa. Um conselho: seja sincera consigo mesmo e com os outros. Se quiser, procure ajuda, será ótimo. E mais uma coisa, por mais difícil que seja, se um dia chegar a ter um filho, tome conta dele como uma mãe de verdade faria, esteja sempre por perto e dê amor. Muitas crianças ainda são vítimas de monstros e precisam de apoio. Abraços e que tudo se resolva logo, mocinha!