Nunca namorei

Oi sou uma moça com 20 anos, sou estudante, tenho paixões por livros, gosto de cuidar da minha aparência.  Eu nunca namorei e nunca beijei na boca, não foi por causa de falta de garotos mas sim por minha escolha. Sou tímida confesso, eu não me acho bonita pois eu tenho sim uns quilos a mais, mas todos que me conhecem me acham muito bonita. Como esse ano eu entrei pra faculdade a distância, eu não saí mais como eu saia com as minhas amigas no ensino médio, e com isso não vejo mais rapazes interessados em mim e estou achando que sou feia a pior pessoas do mundo, achando que ninguém irá gostar de mim. Eu não entendo faço tudo certo, sou aquela garota que acho que todo homem quer pra casar, não sei se existe homens que possa estar gostando de mim pois não tem nem um agora. Será que sou eu? Não sei mais o que faço, dos rapazes que já gostei nunca ligaram pra mim. Não sei mais o que fazer. Eu cuido muito com a minha aparência e com o meu caráter. Me ajudem!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • vc parece ser uma menina legal… me manda email se vc quiser tambem estou sozinho atualmente, podermos começar uma amizade, temos gostos parecidos: até mais!

  • Não se desespere, tente sair de casa para lugares que vc gosta e relacionado a coisas que vc gosta (ex: livros). Conheça pessoas em grupos, por exemplo facebook, coisas q vc possa conversar abertamente e assim filtre as pessoas que parecem legais e faca encontros, em lugares públicos, com eles. Os legais, não digo os q saem se oferecendo a vc ou outras, mas os que são cordiais e educados com todos.
    Vc naturalmente vai encontrar alguém legal, só não pode ficar em casa esperando.

  • Eu tenho 15 anos e nunca beijei na boca, achava que eu era a única kkk. Vou te dar um concelho, se no caso vc quer perder o bv e nada mais, vc tem que ser um pouco atirada, se jogue, vá pra uma festa, beba 2l de vodka, (estou pretendendo fazer issokkm) aí eu duvido q a virgindade da sua boca dure nem 1 dia. Agora de vc quer um amor, um relacionamento, aí o assunto fica diferente, peça ajuda a uma amiga para ela ajeitar um gathinho pra vc , pra mim ta quase dando certo

  • Manda o Wpp q eu entro em contato

  • querida não fica assim , saia mais deixe ser notada, procure ir onde vc gosta, assim vc encotrarar pessoas em comum com vc, fique bem!

  • Poxa, Steffany. Olha, entendo que deve ficar meio pensativa por esta situação, mas não desanime. Não veja como negativo o fato de não ter tido alguém, ao contrário, sinta-se preservada. Isto é bom. Pensa comigo: O que adiantaria já ter namorado, mas terminado? Se tivesse ficado com caras por ficar, do que aproveitaria? Vale a pena cultivar as coisas duradouras. Espere, pq o cara certo vai aparecer.
    Digo que te entendo, pois tenho quase tua idade e ainda não namorei também, embora não seja bvl.. Mas, creio que no tempo certo aparece a pessoa. Você parece acreditar nos valores, continua assim, só por isto já pode se achar linda, por quem você é. Invista em você neste tempo, e fica tranquila. Te recomendo ouvir a música “Menina não vá desanimar – Marcela Thais”. Bem, é isso. Tudo de bom para ti.
    Se quiser, chama no e-mail

  • Reate as amizades do ensino médio. Faça novos amigos. Saia com seus primos. Encontre uma comunidade de pessoas com os mesmos interesses que você. Baixa o tinder, happen. Entre no CouchSurfing. Enfim, encontre pessoas.