Me apaixonei… por uma amiga hétero

Bom, vamos lá … tenho 12 anos e sei que vou ouvir coisas como “Vai estudar guria!” Ou “Tu é muito novinha para se definir , isso é coisa da tua cabeça, é hormonal.”, mas eu sei o que sinto e estou um pouco confusa >_< . No início do ano me “apaixonei”, o problema é que foi por minha amiga. De repente ela pareceu mais legal e devo ter ficado na dela alguns meses… não me declarei porque não tinha certeza sobre o que eu sentia e tinha medo de perder uma amizade (o difícil era quando umas amigas falavam que nós parecíamos um casal, por causa das briguinhas de ciúmes por conta de termos outras amizades também). O tempo passou e eu esqueci esse pensamento, ela é hétero d+, não que isso seja ruim, claro.

O problema é que algum tempo depois voltei a falar bastante com outra amiga do colégio (que inclusive faz parte do meu grupo de amigas do colégio e da primeira guria, porque estudamos todas no mesmo lugar). Ela estava diferente, estava mais carinhosa, encostava a cabeça em meus ombros, até me ofereceu um abraço (coisa que ela não faz para ninguém porque definitivamente, ela não gosta de pessoas :,D, ela não é carinhosa com ninguém…), fora as coisas que ela falava… O tempo passou e logo me peguei “apaixonada” por ela também. Ela se diz hétero, mas fala que a alma e o jeito de ser é de lésbica. Se me confundir era o objetivo dela, bom, ela conseguiu. Depois de uns meses ela parou de ser carinhosa, mas continuei nessa de gostar dela…não sei o que fazer, porque tenho certeza de que ela é hétero e que talvez nunca tenha pensado a respeito de sua orientação sexual. Ela está me deixando confusa e queria achar uma solução para isso tudo, que talvez não seja um PROBLEMÃO, mas que está me incomodando. Espero que possam me ajudar a encontrar uma solução ou que me deem alguma gota de esperança…

Obrigada desde já !

:D

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • A vida afetiva é complicada, não se preocupe com sua idade, afinal não há idade pro amor, pra gostar de alguém, mas amiga… bem vinda a vida afetiva, é um rolo só, sorte de quem encontra o amor da vida, logo de cara, e da tudo certo…. porque no real, a gente leva tanto tombo e se frustra tanto… mas isso nos torna adultos experientes. não sei o que dizer de conselho… pode dizer que respeita a condiçao de hetero dela, e que ela nao precisa se afastar de voce, afinal carinho é carinho e sexo é sexo…

  • como vc tem tanta ctz q ela é hetero??? Se for por esteriótipos e feminilidade, digo pra vc q isso é uma idiotice, n dá pra afirmar a sexualidade de alguém pelo jeito ou personalidade, talvez vc ainda use esse tipo ”técnica” pela sua pouca idade e pouca experiência no caso. Existem muitas meninas super femininas q ninguém nunca imaginaria ser lésbica q de fato são homossexuais.Tenta entrar naturalmente em um assunto sobre homossexualidade, vc vê o q ela acha, as opiniões dela e depois pergunta como quem n quer nd se ela ficaria com uma garota se se apaixonasse pela mesma.

  • Então…. acho muito estranho ela ter falado pra vc que tinha jeito de lésbica, sendo vc mulher. Com certeza, ela deve suspeitar de vc ou ser muito inconsequente como a maioria das crianças são. Chega nela como amiga, como quem não quer nada e depois pergunta pra ela porque ela disse “que é lésbica por dentro” se ela já pensou em beijar outra garota (fala com cara de quem não entendeu? Não demonstre interesse). Se ela se mostrar resistente fala que não tem preconceito. Se ela ficar arredia/brava e falar “que é? quer me beijar!” Você fala “Que? Se toca guria!” E caia fora….deixe o tempo passar. Se ela voltar a falar com vc sobre esse assunto é porque ela tem curiosidade sim.