Minha paranoia é algo anormal!

Há oito meses eu conheci um garoto. Bom, acho q isso é normal na vida das pessoas  – Sou péssima em falar as coisas – Vamos…

Em dezembro, estava numa fase muito deprê pq uma amiga minha havia ido embora pra outro Estado. Fuçando o cel eu vi um contato de alguém que eu não conhecia, e por estar carente mandei uma msg pra esse serhumaninho. Cara, não sei dizer se me arrependo ou fico mt feliz por ter mandado aquela msg.

Desde o dia que falei com ele pela primeira vez, não paramos mais, e com o tempo ele veio com piadas bestas e sempre dizendo que gostava de mim. Óbvio que não acreditei, porém não podia negar pra mim mesma que ja gostava dele e da atenção que ele me dava.

Seguimos então com um relacionamento virtual. Sei, parece meio estranho, só que… Amo aquele ser que, mesmo estando longe, transformou o meu mundinho que já estava destinado ao fracasso em um mundo, de vdd.

No começo, era quase como se ele estivesse por perto todos os dias, aí teve um tempo que ficou sem cel e mal nos falávamos pq ele tem irmãos, sendo assim, não ficava mt no PC. Foram meses terríveis. Pensei até em desistir, mas não podia. Não conseguia, mesmo qnd dava mais atenção pra um joguinho idiota do que pra mim. Certo, eu sei que jogos online são viciantes mas… Tinha hrs que só queria um pouquinho de atenção, um pouquinho do garoto que conheci.

Dps de um tempo ele voltou pro cel, o que é ótimo, só que… não sei. As vzs ele tá sempre meio… estranho ou frio. Até perguntei se tinha algo acontecendo ou se… slá, qualquer coisa. Disse que tava normal.

Um amigo deu a ideia de ser um pouquinho fria tbm. Não é como se conseguisse, mas tentei no que resultou em um término.

Fiquei mt triste… Preferia ter passado um mês todo com cólica do que sentir aquilo… aquela dor.

Dois dias dps (me chamem de trouxa) mandei uma msg pra ele e voltamos. Não implorei nem nada assim, só queria saber se ele tava legal e se ainda gostava de mim pq pra mim era impossível alguém esquecer um outro alguém em dois dias, então ele disse que já iria seguir a vida dele e que ficaria com uma garota no outro dia. Aquilo doeu…mt!

Perguntei se já tinha desistido e disse que não… Enfim, voltamos mas ele ainda continua estranho e slá, talvez ele nem esteja e seja só paranoia.

Queria que ele demonstrasse mais as coisas, mesmo sabendo que desde sempre ele teve dificuldade em demonstrar, só q as vzs isso atrapalha e eu não sei se ele não gosta mais de mim. Acho que gosta, mas não como antes.

Não quero desistir, mas tbm não quero continuar algo com alguém que não demonstra!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Na boa? é melhor você ir viver a vida real, esses lances virtuais não rola, já aconteceu comigo e acredite em mim todo esses sentimento é fachada.

  • Cara, acredito que ele esteja te traindo, não sei mas talvez a distância afeta bastante, não se tocar, se relacionar pessoalmente, é difícil dizer mas acho que você deveria seguir em frente, ficar de boa, ou arranjar outra pessoa para conversar, eu me disponho a fazê-lo hahah, abç e boa sorte