Meus sentimentos estão bloqueados

Quando eu tinha 11 anos me apaixonei por um cara, sabe aqueles “play boysinhos” bonito e gostoso que toda garota queria pegar? Então, ele era assim. Comecei a me apaixonar por ele quando ele ficou com uma amiga minha e ela me contou do jeito carinhoso e safado dele, então comecei a ter desejos, depois de um tempo o desejo se transformou em paixão, quando eu tinha exatamente 13 anos ele começou a sentir interesse por mim, ele me iludiu, me enganou, ele me fez  acreditar que ele estava apaixonado por mim, quando descobrir que ele estava me enganando que nada do que ela falava era verdade, me senti uma idiota, tive vontade de bater em mim mesma, parecia que toda aquela vontade, aquela paixão tinha caído em cima de mim em forma de pedras de 10.000kl. Eu achava que tinha superado tudo isso, achava que o único sentimento que eu tinha por ele era ódio e desprezo. Mas foi só ele voltar pra minha vida que todo aquele amor tinha voltado, não sei como posso ser tão besta. Faz exatamente 4 anos que sou apaixonada por ele, não sei se ainda gosto dele, não sei explicar meus sentimentos. Hoje em dia não consigo sentir paixão por nenhum menino, me transformei em uma pessoa fria em relação a paixão, eu uso os garotos, faço eles se apaixonar por mim e depois chuto eles. Creio que tornei assim por causa dele. Sinto que finalmente estou esquecendo ele, vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade em saber que ele está saindo da minha cabeça. Tenho medo de me aproximar dos outros garotos para que isso não aconteça outra vez. Mas com o tempo eu vou superar isso, tenho certeza!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Olha amiga, você era apenas uma criança quando se apaixonou por esse garoto e primeiros amores, ainda mais quando jovens, é meio difícil de se esquecer mesmo, mas você tem que entender uma coisa, você é MUITO nova ainda querida, devo te dizer que infelizmente essa não será a primeira vez que você irá se decepcionar até encontrar o cara certo. A vida é assim, Deus nos tira algo de nossas vidas, pra pôr outras coisas bem melhores. Não é o fim do mundo, se ele agiu dessa forma, é pq ele é apenas mais um babaca de muitos outros que ainda virão se você permitir, tente conhecer a pessoa antes de se envolver. Boa sorte
    #BonecaDeFerro

  • Não, você não está se esquecendo dele. E está tendo atitudes iguais a tantas outras mulheres, fúteis e sem coração por aí.

  • Você se tornou esperta, são isso o que a maioria faz com as meninas também.