Como contar pro Pastor

Olá, me chamo Cristian e tenho 18 anos.

Desde os meus 16 anos sinto atração e desejo por homens. Sou Evangélico e Obreiro da minha igreja.

Eu tive relações sexuais com 3 caras esse ano,  foram as primeiras e únicas da minha vida.

Eu sinto que tenho que contar ao meu pastor que estou em pecado, porém morro de medo e de vergonha de dizer e do que ele possa fazer.

Não sei o que eu faço! Eu sei que Jesus cura, salva e liberta. Porém tem anos que eu oro e ele não me liberta disso…

Por favor, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Bom eu ja fui evangélica, não tenho ido a igreja hoje, mas pela experiencia sei que você vai contar pra pessoa errada, ele vai usar a bíblia pra te aconselhar, e na bíblia é homofóbica, machista e racista, você não faz mal pra ninguém sendo gay, por isso não deveria ser visto como um crime, é coisa de ignorância, guarde sua vida sexual pra voce, se precisar se afaste da funçao de obreiro, mas nao viva uma mentira, seja coerente.

  • Eu acho que sou gay, não aceito muito isso

  • Olha, na minha sincera opinião isso não é pecado. Deus ama a todos como são, aceita a todos como são. Se você realmente sente atração por homens dificilmente irá mudar, é algo que você gosta. Então você tem duas escolhas: ou você tenta reprimir isso, reprimir que você é e pode acabar se tornando uma pessoa frustrada na vida por tal motivo ou se liberta dessa “culpa” q tem dentro de você. Que mal tem isso? E não fale isso pro pastor, você pode acabar se sentindo mais culpada por uma coisa q nem deveria e enfim, minha opinião. SEJA FELIZ DO SEU JEITO.

  • Se eu fosse não contava, as coisas podem piorar ainda mais, guarda isto para você, o pastor não conta as particularidades dele é nem deve fazer isto é você, também, deve fazer o mesmo. Quando ficar mais adulto e independente você toma uma decisão melhor.

  • Irmão, o primeiro passo é orar a Deus e pedir perdão. Se arrepender verdadeiramente e a partir daí NÃO FAZER MAIS! Você sabe que Deus o ama e ele quer te libertar disso. Você diz que ora a anos e Deus não te liberta disso, porém, você tem o livre arbítrio. Deus não pode interferir no seu livre arbítrio para te livrar. É você quem tem que lutar contra os desejos da sua carne e fazer a vontade de Deus! Isso não é um problema somente homossexual. Eu como hétero também tenho que lutar contra os desejos da minha carne para fazer a vontade de Deus. DIARIAMENTE!
    Irmão, te digo que não vale a pena. Também já tive desejos homossexuais, porém orei a Deus, me arrependi, me envergonhei do que fiz quando percebi o quão tinha pecado e prometi a Deus que jamais teria outra relação homossexual. Hoje esse meu desejo sumiu, eu passei a desejar mulheres e tenho uma namorada linda! O Senhor quer agir na sua vida. Porém, dê o primeiro passo você, ore e siga as orientações do nosso Senhor Jesus. “VÁ E NÃO PEQUES MAIS!” Fica na paz do Senhor, benção!!

  • *Na Minha Opinião Vc Não Deveria Ir Falar Pro “Seu” Pastor*

    Ele Vai Falar Isso é Coisa Do “Capeta”, Há Vc Está Possuído.. Ou Alguma Coisa Do Tipo,Eu Sei QUE Deus Curar,Liberta,Salva Etc,Ore Mais Busque Mais,Converse Com Deus Mais,Etc,Deus Irá Lhe Mostra O Caminho Certo..

    MINHA OPINIÃO :*

  • oi, eu também estou passando por isso, a pouco tempo eu conheci uma menina com quem estou até hoje e ela esta me ajudando nesse processo, hoje faço terapia mais também tenho medo de não conseguir mudar. se quiser manter contato