Sinto a falta daquele amor de mãe

Tenho uma mãe, claro como todos tem, mas a minha é diferente, fui adotada e sempre sofri muito por isso, amo ser adotada mas os outros já não sei. Ela briga comigo por tudo e esfrega na minha cara tudo que faz e literalmente ela esquece o que eu faço de bom para ela.

Eu tenho 13 anos, dias atrás minha própria mãe me mandou SUMIR… para ela falar que eu vivo em uma vida paralela porque ela fala tudo que ela quer e depois não tem coragem de repetir e fala que estou ficando louca… Ela nunca mais vai me ver e nunca mais vai poder pedir para eu sumir, ou me dar remédios, ou falar que eu estou louca. Porque  talvez eu esteja viva mais para ela eu estarei morta para sempre … O pior é que eu a amo, como a minha vida, mas já não sei ela, mesmo ela falando que me ama não é tão verdadeiro assim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Queridinha, eu sei que para todo mundo é fácil dizer, ” eu sei como se sente”, mas na real somente a pessoa que esta passando por tal situação sabe. Você sem duvida alguma é uma menina de ouro, pena que sua mãe ainda não descobriu isso, tente mostrar pra ela isso, mostre o seu valor, diga pelo menos uma vez ao dia que a ama, a ama como se fosse sua mãe biológica chame ela pra conversar de vez em quando e abra o seu coração. Não se sinta perturbada por isso, e se isso continuar, tente leva-la ao psicólogo e façam uma terapia em família. Abraços e boa sorte.
    #ConfieEmDeus
    #BonecaDeFerro