Tenho 21 e nunca beijei e nem namorei ninguém

Não sei o que acontece comigo, tenho 21 anos, quase 22 anos e nunca beijei, nem fiquei, nem muito menos namorei rs. Não sou uma garota feia, mas sou simples, magrela, sem muitas curvas, nem peitos (quase nada na vdd rs), mas me visto muito bem, sempre num estilo casual, moderno e romântico. Vejo que os rapazes não sentem nada por mim, nem atrasam, nem interesse nada. Não me considero tímida, já fui, sou apenas reservada e educada. Sou um pouco nerd rs amo filmes, séries, música internacionais, coisas de nerd, tenho paixão por coisas antigas e arte como um todo. Sou católica, e a religião esta muito presente em minha vida. Mas mesmo estando na igreja, nunca se interessaram por mim (dizem que lá é o melhor lugar p/ encontrar alguém, não é o meu caso!).

Penso se poderia ser por causa da minha aparência, corpo, algumas vezes alergias bem agressivas no rosto e também por ter 21 com cara infantil de 15 anos, e os caras terem vergonha de andar comigo, não sei. Sinto falta de me sentir atraída, desejada, amada… Já me apaixonei intensamente por alguns rapazes, mas sempre eles nunca sentiam nada por mim. Sempre fui amiga deles e quando falava meus sentimentos, era pior, era muito rejeitada. Passei por situações de certas humilhações por eu ser uma moça sem graça (na visão deles). E isso me fez travar por completo. Agora sento receio em chegar em um rapaz e ser humilhada de novo. Não é fácil, é horrível vc amar alguém, e ela simplesmente de meio que te humilhar, por vc sentir algo (que não tem culpa) por ela.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

12 Comentários

  • Oh meu Deus!! Porque não aparece uma mulher que nem você em minha vida?
    Se as coisas estão difíceis pra você que tem 22 anos, que é bonita, que não é tímida nem nada, imagina pra mim que tenho 25 anos, sou extremamente tímido, não tenho aparência lá muito chamativa, e pra completar tudo nunca namorei também, nem beijei.

    Me considero uma boa pessoa, com valores morais, com amor pra dar, não consigo entender porque o mundo me rejeita tanto…

  • Como eu disse no outro caso, amigaaaaa nos mulheres somos MARAVILHOSAS, TODAS NOS, levanta essa alta estima, homens gostam de mulheres que mesmo estando afim, não dao muita bola para eles, você não precisa mudar em NADA, quem gostar de você vai te aceitar do jeito que é sem mudar um só fio de cabelo, se valoriza amiga, se cuida, invista em você, se ame antes de amar alguém, pq amor próprio é tudo. Escolha bem suas amizades e pessoas com quem irá querer se relacionar.
    #BoaSorte
    #BonecaDeFerro

  • Sinto muito tesao por mulheres magras e sempre fui zoado por isso, por gostar desse tipo de mulher, hoje não estou nem aí.
    Pela sua descrição vc deve ser incrivel.
    De onde vc é?

  • Entra em algum grupo de jovens da Igreja e lá talvez você ache alguém que queira um namoro santo… eu era um pouco anti-social, não gostava de sai de casa e por isso também passei por uma situação como a sua, quando tinha 20 anos ainda não tinha beijado ninguém; só fui beijar quando conheci uma menina no grupo de jovens

  • hooray!!! Olá pessoa, tudo bem? Sabe, tbm sou nerd gosto muito de neil gaiman , Animes e outras coisas nerds. Nunca foi um empecilho ser um nerd, hoje em dia é até uma vantagem . Eu só namorei uma vez, e depois que eu terminei só fiquei com uma menina, é muito pouco pra tá dando conselho amoroso para alguém. E Sobre beleza. Beleza é só a porta de entrada minha querida, se as duas pessoas não se gostarem vai durar muito pouco. Olhe para os lados , talvez aquele menino que vc gostou seja tão tímido quanto vc. Esquece o palhaço que te humilhou , e encontre pessoas novas, vai te fazer se sentir melhor. Vc deve ser bem legal , só não deu muita sorte.

  • Querida tb tenho 21 quase 22 e nunca beijei ninguém, a diferença entre nos é q os caras queriam ficar cmg, mas nunca me interessei por nenhum deles, queria ficar só com um homem na minha vida, o cara certo para me.Ñ se preocupe pois achará o cara certo para vc.

  • Me lembra eu quando tinha a sua idade. Hj tenho 30.

    Aposte em conversar e sair com pessoas que tem o mesmos interesses que você. Você gosta de coisas nerds, ótimo, encontre mais nerds. Existe um monte de caras que gostam de coisas nerds também e vão te ver como uma garota diferente das outras.

    Mas tenta não colocar pressão. Esse negócio de chegar e dizer que gosta da pessoa não funciona… Se gosta de alguém e quer ficar mais íntima, pega na mão dele, dá uma abraço. Enconta ombro a ombro. Ele vai se acostumar com seu toque eas coisas vão progredindo. Isso chama ‘kino escalation’. Se for mútuo irá rolar naturalmente.
    Leia o livro, ‘The Game’, Neil Strauss. É um livro bem escrito e faz você ver atração de uma forma diferente.

  • Não pense assim. Um dia vai aparecer o cara certo.

  • Olá! Como vai? Queria dizer que sei exatamente o que você sente. As pessoas dizem que eu não sou feio, mas mesmo assim sou constantemente humilhado pelas mulheres. Não sei o que acontece, pois elas não se interessam por mim e até fogem. Parece que sou sua versão masculina hahahahaha! Vejo que você é uma mulher muito amorosa e inteligente… É o tipo de mulher que me atraí! Peço que me perdoe!!! Não tenho nenhum bom conselho que possa te ajudar já que estou no mesmo barco.:(

  • Sei muito bem como é isso. Dizem que não sou feio, mas sou humilhado constantemente pelas mulheres. Não o que tenho que elas fogem de mim. Parece que sou sua versão masculina hahahahahahah! Você parece ser uma mulher bem legal e inteligente! O tipo de mulher que eu gosto! Mas me perdoe!!! Não tenho nenhum conselho que possa lhe ajudar, pois estou no mesmo barco. :(

  • Olha, senhorita. Te entendo perfeitamente… Sou homem e só fui beijar pela primeira vez quando fiz 19 anos, e ainda não completei 20 rs, foi com uma amiga. Mas deixe-me contar um pouco sobre o que aprendi.
    No passado, na fase de inicio da adolescência, tinha estes pensamentos pessimistas, do tipo “ninguém gosta de mim”, tbm sou do tipo nerd, porém era muito tímido antes, ficava triste e etc. Pois, de certa forma, é normal termos este desejo de sermos desejados.. Mas olha, o tempo passou, e aprendi que nossa perspectiva não deve estar no que os outros pensam de nós. Você não depende de um homem para se sentir completa, quem te completa é você mesma com Deus, Ele te completa. Quando se sentir assim, vai procurar alguém apenas para transbordar tua alegria.
    Não se sinta mal por ser bv aos 21 anos… Pensa bem. Preferia não ser bv, mas ter beijado e namorado muitos como muitas fazem? O que adianta se tivesse beijado ou namorado, e não estivesse com alguém fixo agora? Depois eu parei para pensar nisto.
    Sinta-se rara, mocinha. Achei lindo teu jeito de ser, e por favor, não perca tua personalidade para agradar alguns, seja você e não deixe de sonhar. Mas uma coisa é necessária. Ser forte.. Não se coloque mais para baixo, mas sinta-se linda, completa com Deus. Ore, busque ler a Bíblia por conta própria para edificar-se mais e ai vai sentir alegria consigo em pequenas coisas da vida. Use tudo que passou para ser forte, e andar amadurecida de cabeça, como a mulher que és. O que atrai é a atitude. Andar de cabeça erguida(não de nariz em pé rs). Não se entregue a qualquer um, pois você é especial e merece isto. As lágrimas que eu derramei aos pés do Pai, serviram para regar minha fé, e me amadurecer. Hoje, continuo solteiro, apenas com aquele beijo no currículo rs. Porém, tenho mais postura, e estou a espera da pessoa certa. Pessoas já deram em cima de mim… Mas, já de bem comigo, preferi continuar a esperar o tipo certa.
    Olha, linda moça, recomendo que pesquise por um livro chamado “Romance a maneira de Deus – Eric e Leslie Ludy”, será ótimo para ti.
    Recomendo ouvir também, a música “Menina não vá desanimar – Marcela Tais”, esta tem várias músicas boas rs.
    Sorria, Karina, sorria para Deus. Você é linda. Creio que será feliz.
    Demonstre tua personalidade, faça amizades, fique bem consigo.
    Espere pelo teu cara certo, assim como eu espero pela minha moça certa, vale a pena. Melhor esperar para fazer tudo no tempo certo com uma só pessoa. :)

  • Olha karina ! você não e a unica que nunca beijou, namorou etc etc,eu tenho 29 anos e nunca beijei , namorei nem nada, mas ao contrario de você nunca quis, mas você ,e muito nova ainda, você ainda vai namorar ,calma ,tudo tem seu tempo, boa sorte pra você karina.