ABORTO: Não é da vontade de Deus

Bom, eu tenho 15 anos e me relaciono com um menino há 1 ano, mas nunca passou de pegas no sigilo, e um dia aconteceu que eu engravidei, to desesperada, pois minha mãe também está gravida, como teremos condições de criar dois bebês, então sem pensar na vida que estava dentro de mim fui atrás de soluções de aborto, uma menina me indico uns chás que por ela mesmo já abortou através deles, ela me indico vários, primeiro fui atrás na internet pra saber realmente se era verídico ou se eram mitos, alguns sites diziam que sim e outras que não. Como estava desesperada não pensei duas vezes e fiz o primeiro teste, tomei mas botei tudo pra fora no mesmo instante não me fez efeito nenhum, depois fiquei muito mais desesperada do que já estava, pois tinha planos pra minha vida e não podia engravidar, ainda mais de um menino que nem me assumiu e, além disso, eu não tive o apoio dele, pois ele me pressionava a fazer o aborto, até que um dia minha mãe leu minha conversas com a menina que indicou os chás e descobriu , como disse acima, minha mãe está gravida e também ficou desesperada, e sim minha mãe aceitou a ideia do aborto, mesmo não apoiando, não tinha opção, tomei também outro chá, mas não me causou efeito nenhum e eu não botei pra fora nesse, a menina da indicação ficou inconformada de não ter feito efeitos eles, pois ela tinha tomado e tinha dado certo. Eu estou desesperada pois não sei o que fazer, e não quero ter esse bebe, mas também tenho medo que seja da vontade de Deus e ela nascer deformado ou com algum tipo de problema, também sou loca pra ser mãe e tenho medo também de conseguir fazer o aborto e meu próximo filho levar a culpa de um erro que eu fiz no passado. Aliás eu estou muito sensível, tudo que eu vejo sobre abortos que deram errado eu fico em choque. Mais vou entregar tudo nas mão de Deus , e o que for pra ser será, se caso for pra eu ter esse bebe, que Deus tenha misericórdia dele e não puna ela por um pecado meu, e se for pra punir que seja eu. Fatos recente !

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Aborto é algo tão simples que as pessoas transformam em algo super complicado. Se você quiser abortar é só se esfaquear, ou pedir para alguém fazer isso, no útero, cuidado para não acertar nenhum órgão vital, e correr para o hospital mais próximo. Quando te perguntarem como isso aconteceu, diga que você foi assaltada e como se recusou a dar seu celular, o ladrão te deu uma facada. Mas você tem que parecer triste pela morte do bebê, senão eles podem acabar descobrindo que você se esfaqueou de propósito. Nunca fale isso para ninguém e obrigue seu ficante e sua mão a fazerem o mesmo. Diga para o cara que te engravidou e para sua mãe que você vai se esfaquear para acabar com o bebê e eles vão concordar. Se eles não concordarem, faça chantagem ou os ameasse com algum podre deles ou fisicamente mesmo, qualquer ameaça feita da maneira correta pode funcionar. Simples.

  • Flor não faça essa besteira chamada ABORTO. Ou você se arrependerá eternamente, mal ao seu corpo é a coisa menos grave que irá lhe acontecer, os danos emocionais serão imensos e eternos.

  • Se vc nao pode cria lo. Dê para adoção.
    Minha tenta engravidar a 15 anos. Infelizmente nao consegue. Esta a 2 anos na fila de adoção e nao consegue. Então nao é ruim vc nao querer esse filho. So nao é sua hora. Entao faça a alegria de outra mulher que espera por isso. Deus vai apreciar sua empatia e bondade.

  • Não aborte! Tenha seu filho, crie ele com carinho, ele poderá ser alguém que te dará muito orgulho. Se você abortar nunca esquecerá, sua consciência sempre te lembrará. Você matou um ser humano indefeso e inocente. Adie seus projetos, mas tenha seu filho, os problemas com o aborto serão muito, muito maiores do que você ter a criança. Deus te abençoe!

  • Você é uma covarde e irresponsável. Desejo do fundo do meu coração que o máximo de meninas leiam seu depoimento para pensarem antes de transar sem proteção.