Eu amo incesto e tudo relacionado a incesto

Tudo começou alguns anos atrás. Ainda criança. Minha mãe sempre assistiu novela (agora ela parou), e eu sempre fantasiei como seria beijar na boca. Acabei sugerindo essa ideia para a minha irmã, 2 anos mais nova. Não me lembro se ela relutou, mas acabou aceitando. Eu é que fiquei com medo, apesar de ter sugerido, pois nossa mãe estava dormindo no quarto ao lado. Na época éramos duas garotas bobas. Não sabíamos nada sobre incesto ou homossexualidade. E apesar de saber devia ser errado, não me importei. Eu me lembro que nós, nos trancávamos no banheiro e ficávamos bons minutos nos beijando. Tenho vagas lembranças de brincarmos de casamento no banheiro e beijarmos de língua no fim da brincadeira.

Lembro de ter visto uma vez, uma vizinha (devia ter uns 14 anos) colocar a irmã, 1 ano mais nova que eu em cima de um muro e distribuir selinhos por sua boca. Sem falar que teve uma vez, bem antes de tudo isso acontecer, que eu sonhei que minha mãe e minha irmã se beijavam. Lembro que estávamos brincando quando contei isso para minha irmã. E na mesma hora ela saiu de onde estávamos e foi para cozinha falar com nossa mãe. Logo depois eu via minha mãe dando selinhos na boca da minha irmã, como se fosse cumprimento. Até hoje me arrependo de não ter pedido para ela dar selinhos em mim também. Outro caso que eu vi acontecer… Eu tinha uma colega que cumprimentava a mãe e o irmão, dando selinhos. Apesar de eu não ter me inspirado em nenhum desses casos para querer beijar minha irmã. Eu só queria saber como era beijar na boca.

Que fique claro que eu não tenho desejo por nenhuma delas ou pelo meu irmão e pelo meu pai. Assim como eu, minha mãe não beija mais minha irmã. Foi coisa momentânea. Não me lembro quando e como paramos. Lembro que anos depois, minha irmã veio me perguntar se eu lembrava de umas brincadeiras que fazíamos no banheiro. Eu falei que não e desconversei. Não sei se ela se lembra disso tudo agora. Nem temos a mesma relação de amizade que tínhamos quando éramos menores. Nossa relação começou a piorar quando ela entrou no ensino médio.

Mas voltando ao assunto, acho que tudo isso contribuiu para eu gostar de incesto, mesmo sem saber o que era. Gosto de ler contos e assistir vídeos sobre o tema. Apesar de saber que a maioria é falso. Ultimamente venho tendo sonhos eróticos com minha mãe, minha irmã e meu irmão. Durante o sonho parece tão bom, mas quando acordo penso: Que nojo!

Essa é minha confissão. Nada disso me atormenta, mas mesmo assim eu sinto vontade de compartilhar isso com alguém. E esse site foi perfeito!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • sou homem, fazia com meu irmão desde quando tinha acho uns 14 anos e ele 12
    ate meus 19 e me arrepender, começou com ele me passando a mão, ele sempre era o passivo me sinto muito culpado e arrependido, não sei o q fazer.

  • Cara, eu acho esse negocio de incesto a maior bizarrice, mas não vou ser hipocrita pois também sinto um pouco de tesão quando leio alguns contos sobre isso… eu sei que é bizarro e jamais faria isso, mas sei lá, acho que quando é proibido fica mais interessante
    Eu acho que com o aumento da pornografia, essas coisas bizarras vão deixando de ser vistas como bizarras e vão adquirindo um ar de normalidade…