Namoro à distância, medo, desconfiança e raiva

Tenho 20 anos, e no fim do ano passado fiz um trabalho voluntario na Colômbia que durou 2 meses, foi lá onde conheci meu namorado, que também era de outro país, e estava no mesmo trabalho voluntario que eu, nunca fui de me apaixonar, já tive vários relacionamentos que nunca duravam muito porque eu terminava logo quando via que ia me pedir em namoro… acho que isso já deve demonstrar que não sou muito boba e não me apaixono fácil, mas algo no meu namorado me fez ficar perdidamente apaixonada por ele, lutei muito no inicio para não deixar esse sentimento  fluir, mas já era tarde demais e, quando se esta só em outro pais, você fica carente, e ele lá era tudo o que eu precisava, cuidava de mim, me amava, me dava carinho, atenção, é inteligente, maduro e etc… resultado, perdi minha virgindade com ele, foi tudo muito lindo, mas para resumir pq já falei demais, quando nos separamos e voltamos para nossas casas, continuamos nos falando e depois ele veio para o Brasil conhecer minha família, passou 1 mês e meio aqui onde ele me pediu em namoro, a dificuldade que passo agora é que tento ser muito madura para levar nosso relacionamento a diante, temos até planos de nos casar assim que eu me formar, mas até lá não posso prender ele e dizer que ele não deve sair e nem quero, mas fico muito mal porque ele sai muito, todo final de semana ele sai, ele sempre sai toda sexta e sab. e se der também no domingo, e fica bêbado e tudo e isso me incomoda muito, até porque eu não estou saindo, não me incomodaria se ele saísse uma vez no fim de semana e se possível um fim de semana sim e outro não, mas não sei até quando vou aguentar ver ele saindo todos os dias do fim de semana sem exceção, na minha cabeça uma hora outra ele pode me trair embora ele me demonstre que me ama muito, mas penso isso porque ele é homem e até eu mesma se saísse e ficasse bêbada poderia trair ele, então porque ele não? sou muito apaixonada por ele, já levamos 10 meses juntos, mas não sei o que fazer com esse sentimento de insegurança que tenho em relação a ele, isso muitas vezes me da vontade até de trair ele, já que oportunidade não me faltam…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Sai dessa. Isso so vai te doer mais q as outras relacoes pq nao vai ser real como elas. vai sempre te trazer interrogacoes mas 90% das pessoas q casam com estrangeiro se arrependem pois, desculpa a expressao, comida exotica é bom num fim de semana, ou seja, vc estava numa situacao especual, ele estava la, cena de cinema etc. mas de segunda a sexta na realidade, vc estará muito melhor com feijao e arroz: Sozinha ou com alguem que vc ppssa ter uma relacao sem tantas inseguranças.

  • Meu irmão você ja leva chifre estando ao lado e de olho, imagina a distancia. Mulher é o bicho mais traiçoeiro que existe na face da terra. Mulher só serve pra fuder e olhe lá. Se você quer algo em que confie, compre um cachorro e procure mulher só pra fuder.

  • Namoro a distância é uma perda de tempo. Experiência própria. Eu fui ‘traído’ numa dessa, mas ao menos eu não ficava encucado e quando descobri não encanei, segui a vida normal, saí pegando geral e fiquei de boa. Levei como uma lição.
    Agora se sem saber de nada, você já está sofrendo, …

  • Namorei um nerd de outro Estado que não saia pra balada e mesmo assim tomei galha virtual de uma namorada de chat que ele tinha. Homem não presta, você é boba de confiar num cara que sai todo fds.

  • Não sei como você está conseguindo parar de pé com o peso de tanto chifre na cabeça. Essa de namoro a distância não dá e vc sabe disso.

  • Realmente minha querida um relacionamento a distância não é fácil. Os dois tem que ter muita certeza do que sente pelo outro. Você deve falar sobre suas inseguranças com ele, mas com muita sabedoria e calma. É muito importante vocês visitarem um ao outro sempre que possível. E depois de um tempo de relacionamento, quando já se conhecerem bastante, o bom é se casarem e antes disso decidirem qual dos dois vai se mudar pro país do outro, já que ninguém vai conseguir viver muitos anos distante da pessoa amada. Desejo que tudo dê certo pra vocês. Deus te abençoe querida.