Sou feia! Por que Deus não me fez bonita?

Bom tenho 17 anos, 1.65 de altura, 78 quilos.

Não gosto do meu rosto ele é redondo. Tenho olhos claros.

Uma vez na escola as meninas bonitas da sala… Fizeram uma brincadeira e colocou o nome de todas as meninas e mandou os meninos marcarem as meninas mais feias da sala. Eu ouvir o menino dizer o meu nome. Isso acabou comigo, tipo antes disso minha autoestima era ótima, eu me amava. Foi depois disso que comecei a engordar, a me olhar no espelho e não gostar do que ver. Hj em dia já se passaram 4 anos e eu ainda me acho horrível, aos 17 anos me olho no espelho e bem, vem logo uma vontade de chorar.

E me perguntando por que Deus não me fez bonita, rosto fino. Ele me odeia tanto assim.

Eu sei que para Ele eu sou perfeita. Mas eu queria que as pessoas me achasse bonita também. Mas não é assim.

Me odeio ??

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • comece o dia agradecendo pela sua vida, por vc andar falar, e se sinta linda que tudo fluirá melhor, vc esta mt nova ainda pode conquista muitas coisas se seu rosto e redondo faça um corte legal que combina,e se esta engordando corre fazer exercícios físicos caminhada, ou academia vai ficar linda e maravilhosa ai esses q te zuaram vão se arrepender um dia….. Cara minha vida e engraçada sempre q ajeito uma coisa em mim outra acontece, esses dias estava ótima cmg, e meu cabelo q demoro tanto pra crescer foi para no ombro parece não ser nada mas mimha auto estima foi la em baixo, sao coisas da vida o negocio e não desistir e querer ser melhor sempre, nunca me achei linda e ainda por cima, tenho um monte de pelo no corpo que encravam tudo, nem saiu de shorts nem de saia, tbm não sou 100% feliz, mas se eu não tentar mudar isso ninguém vai mudar por mim, e so tem a piorar então cria coragem erga a cabeça e tenta ser o melhor :* e nao deixa mas ninguém te ofende bjs

  • Sobre essa lista, passei exatamente pelo que você passou. Só que a lista era a das mais bonitas. Aquilo acabou comigo na época. Mas hoje eu não procuro não me importar com as criticas. Nada está bom para ninguém e se você ficar se importando com tudo o que dizem você nunca vai ser feliz. E se não está satisfeita com você mesma, mude o que você não gosta. Mas não mude pelos outros, mude por você.

  • Querida, já tive alguns complexos na adolescência também… Normal, conforme vamos amadurecendo e passando por experiências isso muda, e na frente até rimos de como perdemos tempo se importando com a opnião de “crianças”… E sabe do que mais? Aquela “gata” da sala… depois de aguns anos você reencontra e supera completamente, pois vê o quanto sua beleza desabrochou e a da “gata” não era tudo aquilo… e quando sabemos do “carinha” que éramos afim e este nos ignorava? As vezes já casado e com filhos com uma pessoa que era completamente diferente do padrão que ele pregava na adolescência… Beleza é muuuito relativo. Confie em você, Deus te ama e cuidou de cada detalhe em sua vida. Quando esta fase passar… se realmente ainda se importar com isso… trabalhe duro e junte uma grana para melhorar o que VOCÊ acha que não está bem…. VOCÊ e não os OUTROS!

  • Encontre algo que você goste de fazer e se torne uma pessoa interessante.

  • Voc~e e burra de dar ouvido para esses invejosos e desgraçados ,pois primeiro vc tem que gostar de vc mesma , porque se não ninguem gostarà, não ligue pra esses mentais idiotas, confie em DEUS , e no seu taco,boa sorte.

  • Cara, passei pela mesma coisa e sei o quanto é horrível você se olhar no espelho e se sentir inferior. Só que eu não quis mais me sentir daquele jeito, então eu resolvi fazer algo por MIM e não pelos outros. Eu mudei muito e hoje eu posso dizer que sou feliz de verdade com minha aparência porque antes de qualquer coisa eu me aceito do jeitinho que sou !

  • Nao pense assim é o diabo que quer que voçe pense que voçe é feia. Se voçe nao gosta da sua aparencia tente mudar um pouco de aparencia procure usar roupas da moda. Deus te ama e a aparencia e coisa de pessoas ingnorantes que so pensam em aparencia e nao consegue pensar mais em nada