Relato da minha triste realidade

Bem… não tenho amigos, a minha família é desunida, brigas são constantes. Nunca namorei e sou virgem com 29 anos de idade. Minha mãe é doente e tenho medo de perde-la. Tô desempregado e quem me sustenta é minha mãe, se ela se for agora não sei o que será de mim. Eu faço minha parte, vou procurar emprego, entrego currículo e, com essa crise, não arrumo nada! Penso em vender drogas ou assaltar, apenas pra ter dinheiro e comprar o que eu gosto. estou apaixonado por uma moça que eu só conheço pelo Facebook. Ela me adicionou faz um tempo e até agora nunca trocamos uma palavra. Ela é evangélica e eu to afastado. Mesmo assim não paro de pensar nela. Me acho feio e tenho um vida sem graça. Se eu tentar conquista-la sei que vou ser rejeitado e não quero passar por essa humilhação! Torço pra que ela puxe assunto comigo no face, o que jamais vai acontecer, não faço o tipo dela, se fizesse ela já teria falado comigo. A minha vida é sem graça, não tenho ninguém pra sair, conversar, se divertir… a vida tá passando, eu envelhecendo sem viver o lado bom da vida. Essa é a minha triste realidade. Um inútil nesse mundo que não sabe o que é ser feliz e lutando pra sair dessa situação, dessa vida chata e sem graça. Ninguém se importa comigo, não tenho um ser humano pra desabafar… esse site é meu único meio p/ deixar meu desabafo!!!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Sei como se sente amigo, tenho 29 anos, sempre tive tudo que quis, até que minha família caiu em a crise financeira terrível, eu morei em cidades maravilhosas e agora moro no interior de SC e faz dias que não saio de caso, tentei suicídio algumas vezes e minha mãe me enviou pra uma clínica aonde eu fui diagnosticado com um transtorno de personalidade e descobri que estou com o vírus hiv. Não penso em me tratar, penso em deixar o vírus seguir sem tratamento pra eu poder ir embora… Paz e sorte pra você!

  • Eu sei bem como é isso, comecei a namorar ao 27, mas sempre fui o patinho feio da turma. Embora eu tivesse vários sonho, eu deixava de lado para ser conveniente aos outros, mas um dia eu resolvi arriscar, comecei a procurar emprego em outas cidades, eu consegui um que eu nem gostava muito, mas depois disso mha vida mudo. Tudo foi dando certo, veio um emprego melhor, um namorado, um casamento. Mas meu conselho pra vc é sai do face, e comece a se arriscar mais. Antes de mudar de cidade eu me preparei psicologicamente pra sair. Deus me abençoou na nova terra, vai abençoar vc tb se der um passo de fé.

  • CREDO? TAS CHEIO DE ENCOSTOS, e nao so, tua casa é um residence de luxo pra muitos deles. abra as janelas, limpe essa casa e de cor a sua vida, libere-se dos vicios (daqueles que tiver) , ore, faça jejum, evite/elimine comer carne, ande de cabeça erguida, alimente seu ego com coisas boas, ninguem contrata morto vivo pra trabalho algum ! boa sorte !

  • To igualzinho a vc, sou mais novo tenho 24 anos, tá difícil mesmo em arranjar um emprego cara, a crise tá grande.
    também nunca namorei, acho que não fui feito pra isso.
    Virgem eu não sou, tive que ir no puteiro, não estava aguentando mais tive que descarregar rsrsrs, mas força ai, uma hora chega a nossa vez… É só não ficar parado também.

  • nossa cara,eu sei como é isso
    apesar de ser mais nova que você,mas minha mãe vive enchendo meu saco pra arranjar um trampo,mas eu nao consigo
    se quiser desabafar estamos aqui
    eu gosto de escutar desabafos, e tentar ajudar
    se quiser passar um email pra conversar
    um pode tentar ajudar ao outro

  • Oi eu era assim igual voçe a diferença e que eu tenho 17 pensava que a vida nao tinha jeito pra mim ate nos estudos eu ia mal era bem deprimida sabe oq eu fiz ?. Fui pra igreja aprendir que jesus e o caminho certo nao se afaste da igreja pois e o primeiro passo pra recomeçar hoje mudei bastante ate notas boas agora eu tiro nao perca fé nao existi ninguém feio nesse mundo so existe pessoas que nao gostam de sua aparencia se cuide bjs fica com deus se precisar de uma amiga tamo junto parceiro.