Fiz 28 anos e nunca namorei

Tenho 28 anos e nunca tive um encontro com ninguém. Já beijei e não sou virgem, mas essas coisas não aconteceram da forma convencional. Não sou feio, mas poderia ser mais alto. As vezes me sinto anormal, como um estranho no mundo. Tenho dificuldade de chegar nas mulheres e sempre foi assim. Mesmo querendo muito ter um caso, uma pegação ou mesmo um namoro, não consigo por isso pra fora. E sempre minto sobre já ter namorado alguma vez só pra não passar vergonha. A verdade é que me sinto muito mal com tudo isso e não sei como mudar, como me aceitar mais e paquerar. Também não tenho amigos e apenas trabalho e estudo. Parece que nunca vai acabar essa fase da minha vida.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Sou virgem com 24 anos, sou bonita e inteligente, mas tímida, existem muitas pessoas assim, porém essas não se encontram. Mas quando gostar de uma guria, chega nela. Chegue em quantas meninas for preciso, não liga para os tocos. Uma hora vai dar certo, tenha o olhar firme, quando gosta de alguém, , trabalhe o seu olhar, fale pouco, escuta a menina . O último cara pelo qual me apaixonei fez isso, mas ele estava de férias aqui por isso não deu certo…

  • Eu já tenho vergonha de ter tido vários relacionamentos, de ter perdido minha virgindade e por não ter focado mais nos meus estudos ( mesmo tendo 19 anos e está no 5º semestre de direito) mas manda o whats, podemos ser amigos quem sabe!

  • Não deve se sentir triste ou envergonhado por isso, tente focar em outros setores da sua vida. Quando menos esperar, irá conhecer alguém legal pra levar um relacionamento adiante!

  • E ai? Sou igualzinho a vc, a diferença é que eu sou mais novo 4 anos.
    Perdi minha virgindade e beijei pela primeira vez no puteiro, eu não me arrependo disso,
    ainda vou até hoje na zona quando me dar vontade.