Tomei coragem e beijei minha amiga

Eu comecei a sentir algo diferente por uma amiga minha, comecei a fazer cantadas nela, inocentemente, ela me batia mas eu continuava fazendo, cantava ela, falava besteiras e era carinhosa com ela, mas recentemente eu não sei o que eu estava pensando… Estava só eu e ela no banheiro, ela tava lavando as mãos na pia e… eu meio que beijei ela e sai correndo. No outro dia ela me perguntou o pq eu fiz aquilo, na hora que ela tava indo embora eu disse pra ela: “Porque eu te amo”. No outro dia ela me disse que também gostava de mim. Primeira vez que eu faço isso com uma garota.

Eu não sei o que fazer, eu só tenho 13 anos.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Tem levar uma piza de galho de goiabeira

  • Não quero ti julgar, mas vc está se precipitando. É difícil nessa idade lidar cm isso o melhor agr é tentar descobrir o que vc está realmente sentindo, abra seu coração a Deus primeiro diga o que senti converse cm Ele cmo conversaria cm um amg que confia mt, diga o que ti atrai nessa amga como tudo aconteceu. Deus sabe de tudo conhece seu coração e entende seus sentimentos mas Ele quer ti ouvir, Ele quer transparencia na tuas palavras. E uma coisa que vc pode dizer depois a Ele depois de se abrir a Ele é: Pai esse é meu coração e meu desejos mas estou disposta a fzer Tua vontade, se a algo que Ti desagrada derrame Teu Espírito em mim e molde meu coração pro Teu querer.
    Deus vai ti surpreender Ele ti ama e vai ti mostrar a melhor forma de lidar cm isso .
    Falo pq ti entendo e isso é delicado, é algo entre vc e Deus e o resto só vai bagunçar sua mente e ti fzer sofrer. Deus que mais que ngm que vc tenha um amor e seja feliz.