Dúvidas no casamento

Somos casados a cinco anos, minha esposa era bem baladeira qdo solteira mas logo que casamos tivemos filhos e ela caiu na pilha da mãe dela e virou testemunha de Jeová.

Nosso sexo caiu na rotina, antes rolava fantasias no sexo, tipo imaginar sexo a três mas hj ela odeia.

Ela anda mto fria apesar de falar que me ama.

Só qdo ela bebe é que fica mais safadinha, e adora dançar mas eu não curto.

Agora de uns tempos pra cá qdo brigamos ela fala que mereço chifres, mas passado a raiva pede desculpas e diz que não seria capaz de me trair.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

17 Comentários

  • Kkkkkkkkkkkkkk kkkk gente vcs são loucos, me acabei de rir c os comentários d vcs, aiai como vcs ajudaram este rapaz rsrs. Adriano acho q vcs dois deveriam procurar uma igreja tipo pentecostal, vcs precisam d libertação desses pensamentos… 5 anos e muito cedo pra ter caído no tédio. Faça esta sugestão a ela, bia sorte.

  • Testemunha de Jeová + bebe + dança + diz q vc merece chifre = não entendi esta equaçao.

  • olha testemunha de jeová trai tb viu!
    Eu fiquei com um cara casado, e tetemunha de jeová que todos acham q ele é o exemplo.
    E foram inumeras vezes,

    • Conheci uma testemunha de jeová que vinha na minha casa. Uma delicia…. Toda sexta feira eu chegava de viagem e era só colocar o carro na garagem e o telefone tocava. Ela era parente da minha vizinha e entrava escondida. Saia na segunda deitada no banco de trás. Época boa….

    • Tbm acho o mesmo pq tem umas moças bem fogosas na congregação inclusive casadas tbm.

  • TESTEMUNHA DE JEOVA bem maluqueira, na verdade a religiao esta a reprimindo de muitas coisas, inclusive no sexo. uma conversa entre os dois podera reacender a paixao de antes. ela no fundo continua a ser a mesma antes do casamento.

  • Também acho que na hora da raiva a gente fala demais. Pode ser que ela ache que vc não a mereça, mas não que quer te trair.
    É muito comum casamento cair na rotina e vcs já estão casados há cinco anos. Tem que inovar, senão ela vai perder o interesse mesmo. Mulher gosta da sensação de ser desejada, entende? se cair na rotina, ela não vai querer fazer sexo com vc pq não vai ter incentivo nenhum, vai estar entediada por causa do “mais do mesmo”. Não sei se é assim com homem.
    Tente fazer um programa diferente, levar ela em algum passeio, restaurante, fazer uma janta, faz uns drinks pra ela, já que ela fica animada quando bebe rs
    Conversa com ela, fala que ta notando que o casamento tá caindo na rotina e queria se dedicar mais a relação de vcs e fala pra ela se dedicar mais tbm, ser mais carinhosa e tudo mais.
    Se os dois não tentarem, traição é o próximo passo, depois o fim do casamento, por mais que se amem, ninguém aguenta muito tempo sem carinho e atenção, é só aparecer alguém que faz o que não tem em casa que a pessoa não consegue nem controlar

  • Amigo, a maioria das pessoas fala o que não deve na hora da briga. De duas uma: Ou você esquece, acreditando nela ou pega umas mulheres por fora. Se amanhã você ficar sabendo que ela te traiu, chumbo trocado não doe. Entre falar e fazer tem uma distancia que deve ser considerada. Na condição de marido, vc tem melhores condições de saber se ela esta sendo verdadeira nas suas afirmações, se alguma vez se deparou com uma mentira dela.

    • Obrigado Paulo gostei de sua explicação. Olha eu trabalhava a noite tempos atrás e numa das brigas descobri no celular dela que trocou msg com um ex que mora em outro estado msg nada demais mas como sei bastante de celular descobri que entre as msg inocentes de amizades o cara havia enviado foto do penis dele.

  • Pessoal me tirem esta dúvida o que eu faço ou oq vai acontecer?