Meus pais me dão tudo exceto atenção e amor

Olá! Eu não sei se consigo viver mais um dia, meus pais a todo momento me julgam. Eu sou uma boa aluna, não uso drogas… mas os meus pais apenas me criticam. Se eu não consigo fazer alguma coisa certa para eles, eles falam que eu não sei de nada. Eles adoram me presentear com coisas caras mas eu não preciso disso eu preciso de amor, eles acham que bens materiais é tudo. Para piorar a situação eu tenho misofonia (Misofonia é o desagrado pelos sons que os outros fazem), eu odeio escutar o barulho de uma colher batendo no prato, fico com muita raiva e da vontade de corta a mão da pessoa que faz isso, mesmo eu falando para os meus pais que eu tenho misofonia eles não entendem e nem da importância. Estou 3 quilos acima do meu peso e minha mãe fica dizendo que eu estou obesa que minhas amigas são magras, entre outras coisas. Minha mãe e meu pai acham que eu tenho que ser perfeita por dentro e por fora, mas eu sou um ser humano e tenho defeitos como qualquer um. Não sou perfeita!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Se puder esperar …o tempo é o melhor aluado , sobretudo dos mais jovens . Aprenda a ter paciência, pois nada é pereme neesa vida ( seja bem ou mal ). Se um dia conseguir, fale sobre suas angústias com um de seus pais ( o que sentir ser mais sensível).
    Boa sorte

  • SEUS PAIS TAMBEM NAO RECEBERAM AMOR, POR ISSO O DESAFECTO ENTRE VOCES ! cabe no caso ao filho ou aos netos mostrar a eles o que é verdadeiramente o amor para vos religar dentro de casa (ou em familia)

  • Isso é mais comun do que você imagina, provavelmente eles nunca tiveram amor da família do jeito que voce quer que eles lhe dem, tenha paciência ou ligue o foda se para a opinião deles e tire proveito do dinheiro deles, mas antes tente conversar com eles sobre isto, pacificamente, se não der exploda e jogue toda a merda no ventilador mesmo… Boa sorte!