Confesso que fiquei viciada em sexo

Passei três anos em um relacionamento a distância, nunca tinha conhecido meu ex parceiro, então não fazíamos sexo nem falávamos do assunto. Até um dia que dei uma indireta sobre sexo virtual e, aconteceu. Sempre que possível achávamos um tempo pra nos ver na cam e praticar. Quando nos encontramos estava muito excitada porem o sexo era rápido e nada prazeroso, não sabia se ele tinha entrado em mim ou não, e ele ejaculava, tipo, em 10 segundos, uma droga. Daí nós terminamos 1 ano depois de nos conhecer pessoalmente. Com raiva por ter perdido tanto tempo com ele comecei a ficar com vários caras que conhecia pela internet, apenas visando o sexo, pra ocupar minha mente e me sentir sexualmente normal, cheguei a transar com uns três caras diferentes em uma semana . Tenho 21 anos meu namorado tem 24 e estou namorando sério faz 6 meses. Conheci meu namorado online, convidei ele pra minha casa uns três dias depois, e dai foi só sexo, mas com ele repetia a doze varias vezes, e ele se apaixonou por mim. Ele também goza um pouco rápido, de 3 a 7 minutos, eu gozo varias vezes com ele mesmo assim,  e me sinto cansada durante as relações de tanto prazer, só que uns três minutos depois já estou descansada e pronta pra outra, só que ele não, óbvio, acho que ele se sente cansado e pressionado, pois estou sempre querendo mais sexo e as vezes não entendo como ele não pode querer e como me rejeita, sempre delicadamente com desculpas (me rejeita mesmo nos dias que não fazemos sexo)  sinto que ele prefere fazer outras coisas, sair e tal, mas sempre que estamos sozinhos ou que eu sei que ficaremos já me sinto toda molhada e morrendo de desejo, fico frustrada, é como se só transássemos pq eu estou pedindo, raras vezes ele toma a atitude de tirar minha calcinha ou de fazer um carinho mais safado. Vivo pedindo pra ele me bater puxar meu cabelo e sempre fazer sexo selvagem, pq eu gozo muito rápido também. Eu o amo demais, será que ele esta cansando de mim? Ele diz que não mas as vezes sinto que ele está sim. Será que tanto desejo por sexo veio por eu ter passado tanto tempo sem? Será que minha vontade vai diminuir? por mim transaríamos a noite toda, todas as vezes possíveis. Já falei pra ele mas ele ri.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Izabela, vc vai ter que complementar com masturbação, nenhum homem te aguenta rsrsrsr. Já tive uma namorada assim como vc que só pensava em sexo. Os homens em geral são mais demorados para se recuperar. No meu caso eu trabalhava o dia inteiro e chegava a noite tinha que mostrar serviço, que eu fazia com todo prazer. Nos terminamos não foi por problema relacionado a sexo, mas por ciúmes por parte dela, passou a confundir amizade com traição e hostilizar minhas amigas que nunca tiveram nada comigo, apenas amizade. Todo ano, no carnaval ,a gente passava na praia e um dia uma amiga minha puxou meu calção de banho que foi parar nos pés por pura brincadeira, por farra. Eu nem liguei, mas ela virou o bicho e brigou com todo mundo. Deu o que fazer pra convencê-la a ficar até o final do carnaval. Depois disso, terminamos. Depois de uns 12 anos eu a encontrei e começamos a relembrar os motivos que determinaram a nossas separação e ela disse que se fosse hoje ela jamais faria isso. Contou que havia separado de um segundo casamento, com 2 filhos e que sexo nem pensava mais. No final, ela me disse que se pudesse voltar no tempo ela faria tudo diferente e que o período do nosso relacionamento foi o melhor de sua vida, lembrou das viagens, camping, nossas barcas furadas em boates em São Paulo que ela ri até hoje. O sonho dela era ir a uma boate de sexo explicito e aprontar a maior zona em um lugar totalmente desconhecido, baile mela cueca nos dizeres dela. Finalmente, deve-se tomar cuidado e não jogar fora um relacionamento que pode dar certo.

  • Caramba, você é um furacão, hein? Isso que você falou dele demorar para se recuperar é normal. Os homens demoram mais tempo para se recuperar de uma transa do que a mulher, apesar dos homens em geral terem um apetite sexual maior. Você tem um apetite sexual masculino. Não é comum as mulheres terem um apetite sexual assim, ou talvez eu esteja enganado e muitas mulheres tenham, mas a repressão social faz com que as mulheres escondam esse desejo. De toda forma a maioria dos homens adoram isso, te garanto. Mas tenho que confessar, poucos são os que dariam conta sozinhos disso por conta daquele tempo de recuperação que te falei. Eu por exemplo, consigo fazer 2 vezes num dia, mas a segunda vez já é mais sem graça. Em média, consigo fazer bem 1 vez por dia, sendo que o ideal pra sentir mais vontade é passar 3 dias pra fazer de novo. Você pode tentar complementar com masturbações, mas ir atrás de outros homens não acho que seja o ideal.

  • eu demoro de uma a duas horas pra gozar. fico muito cansado porém feliz por fazer minha namorada gozar muito

  • Na boa, está claro que vcs se amam mas que ele não tem o mesmo apetite que vc. Você tem três alternativas

    1. Terminar com ele e ficar livre pra ter uma vida sexual no seu ritmo, com outros caras.
    2. Ficar com ele e aceitar o ritmo dele.
    3. Ficar com ele e propôr uma relação aberta, expondo seus motivos. Caso ele não aceite, volte pra alternativa 1.

  • Izabela, estou a procura de uma namorada assim, as que eu encontro não são safadas da maneira que eu desejo. Você é de onde ??

  • Passa teu whats e faço vc – bem gostoso.