As mulheres me veem como um ‘homem para casar’, mas não aceito

Já não bastava ser criado de forma super protetora pela minha mãe, agora elas me enxergam como o “homem de família para casar”, ou seja, todo aquele homem que as mulheres, depois de se divertirem com vários homens e serem mães de filhos de cada pai, procuram para “encostar” e ter boa vida.

Se for para ser o “último da fila”, prefiro morrer “pega ninguém”. Não quero levar vidinha de se relacionar apenas com uma mulher a vida toda, de ser papai de família, de trabalhar só para sustentar família, sem direito a diversão, a ser eu mesmo, sim, porque um casamento você tem que deixar de ser você para tentar agradar uma esposa, que pode ser desde adúltera à ciumenta doente.

Não quero essa vida, mas ao mesmo tempo sou uma negação com as mulheres, não peguei uma até hoje.

Eu, assim como qualquer homem, tenho direito de me relacionar com mais de uma mulher, de procriar o máximo. Não de fazer parte de “comercial de margarina” ao lado de mulher que antes de você, saía com a torcida do Flamengo.

Talvez o “defeito” em mim é não ter capacidade para ter sucesso com as mulheres, e isso uma hora vai acabar tirando a minha vida, porque sem isso, nada aqui faz sentido nesse mundo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

36 Comentários

  • Cai na besteira de me enrolar com mulher rodada, tive dois filhos, várias vezes tentei me separar, descobri que foi amante duas vezes de homem casado, hj estou me separando por não suportar a vergonha, e digo cara caseiro como eu, pacato, não se case com mulher rodada, mesmo que ela seja bonita, pq quando a ficha cair a separação é inevitável.

    • É complicado. A mulher se diverte e tem filhos com toda a horda de sujeitos, aí quando ela se “cansa” da zoeira e da sacanagem sem limites, elas procuram caras tranquilos e caseiros para se casarem e encostarem. Comigo isso não vai acontecer, mas a melhor decisão que tu tomou foi se separar dessa aí.

  • No dia que voce estiver esperando o momento de um medico propor a data do fim da tua vida no corredor de um hospital publico voce vera a IMPORTANCIA DE TER UMA FAMILIA !

  • O fato é que ninguém é igual, mas a maioria das mulheres(98%) hoje gostam de coisas erradas (elas acham legal e emocionantes), mas existe mulheres únicas que são tão diferentes que vc jamais ia querer outra (serio), mas elas são muito raras e difícil mesmo de encontrar, cara vai por mim (eu tenho experiência) se vc ter paciência e encontrar uma dessas mulheres vc não vai querer as outras e sim vc vai viver muito mas muito feliz com ela. Isso não é uma ilusão.

    • Se essa mulher tão especial existe, com certeza não está perto de pessoas como a gente. Até porque são os cafajestes baladeiros que se casam com as melhores mulheres, se divertem com as va…… e se casam com esse tipo de mulher aí citada por você. Eu não vou perder parte da minha vida tentando achar uma mulher que talvez seja utópica, e se não for, ja estará nos braços de homens piores de caráter do que eu. Já perdi quase 30 anos dando murro em ponta de faca e me f……. com mulher, agora tá na hora do jogo virar.

  • Me identifico com você!

    Na verdade caras como nós são raros hoje em dia, tente encontrar uma pessoa que talvez queira o mesmo que você. A nossa sociedade opressora quer que todos sejam de pegação, sexo e drogas. Eu discordo completamente disso, então, curta sua vida, saia com seus amigos, percebi pelo seu texto que você ainda é novo (eu também, tenho 18) conheça novas pessoas e quando menos esperar tudo começará a mudar, tudo são fases. Estamos em transição.

    • Essa pessoa eu tenho certeza que não existe, até porque eu deixei de acreditar em “alma gêmea”. Estou com quase 30 anos, velho demais para acreditar em romantismo barato e hipócrita, até porque quando eu tinha a sua idade, acreditava nessa bobagem, mas só quebrei a cara.

    • Já estou com quase 30, e quando eu tinha na casa dos 18, queria me casar com no máximo 19, que é para poder ver meus filhos e netos crescerem, eu tinha um sonho de montar família mesmo, mas aí eu caí na real que as mulheres nunca quiseram um cara como um e com os meus ideais (preferem farra com vagabundos baladeiros, e só depois dos 30 achar algum otário para encostarem), então eu acabei com toda essa idealização besta e utópica de ser pai de família. Queria uma garota que fosse só minha, não aquela que já rodou a cidade inteira antes de mim.

  • também entrei nessa cilada parceiro, quando solteiro tava bem de vida e acabei me casando com uma mulher interesseira, maior desgraça que fiz na minha vida, quero me separar.

  • Reveja seus conceitos… Se vc leva a vida a serio ou fica pegando vadia na balada. É só escolher.. Pensei q vc fosse homosexual, acho q ta nesse caminho… N sei pq.

  • Sempre gostei de mulheres mais velhas,mulheres novas só pensam em ficar com boyzinhos e usuários de drogas,mulher procura estatus,não amor e carinho como elas falam..na tv e em livros.Casamento é uma ilusão,contas,rotina,traição de ambas as partes.Casamento é coisa pra rico,pobre inventa de casar cara,só se ferra…meus amigos casaram cedo,90% deles já separaram por questões finaceiras ou traiçoes,pobre casa pensando em sexo, td dia,so se ferra…kkk

  • Já tive uma paixão de adolescência, aquela que nunca se esquece , aquela eu queria para sempre. Mas ela tinha outras ideias rsrsr. Foi fazer faculdade em cidade grande, segundo me contavam ela era terrível, dava pra todo mundo, fazia a festa mesmo. Depois de um certo tempo ela voltou para minha cidade e me procurou. Achei que eu seria um a mais a transar com ela, mas me decepcionei quando ela me disse que sexo só após o casamento e que eu era a pessoa certa e também eu seria seu amor de infância. Depois de varias tentativas, eu disse que nós havíamos perdido o ” time” para o casamento e assim vazei rssrsrsrs.

  • independente de pegar ou nao mulher, mude seu jeito de se apresentar (o jeito de SER nao se muda né), pois voce está a transmitir uma imagem, o jeito é alterar esta imagem que você transmite. ou dá uma de cafajestão logo e diz “doutora, eu não sou pra casar nem insiste”.

  • KKKKK e eu achava que era só eu…sabe que fiz….agora como geral hahahha

  • Você não merece estar do lado de qualquer mulher no universo com esse pensamento pequeno e moldado em livrinhos pra machos frustrados. Você pode se divertir e uma mulher não? Por quê? Se ser mulher for o único motivo, você precisa rever seus conceitos e rápido. Ninguém vai mudar pra tá agradar, tão pouco abrir mão de seus direitos. Continuando com essas ideias, ou você vai ser infeliz ou vai fazer as mulheres mais infelizes ainda.

    • Elas podem se divertir á vontade, pois tem esse direito, mas agora depois da farra querer casar “de branco” na igreja comigo, aí não rola.

      • Na verdade Eduardo, o seu problema nao sao as mulheres. Elas crescem numa cultura onde pai nenhum as prepara intocadas para o casamento (pense nisto se tiver uma filha e na MÃE q vai arranjar para educa-la), nem os homens sao assim preparados para entender a importancia. A pobre da menina muitas vezes aprende q tem q ‘ficar’, q isto é o ‘legal’, e se nada diferente for ensinado vai crescer assim. Qdo fica mais velha, o problema nao é se encostar. É q enquanto a maturidade sexual dos homens é antes dos 20, a das mulheres vem depois dos 30, é aí que elas vivenciam emocional e sexualmente uma relacao intensa de entrega. Reclame com Deus, Mãe Natureza ou o que for. As pessoas nao dominam o proprio organismo, senao tudo seria mais facil.

        • Aonde o “instinto” sobrepõe a razão, o raciocínio, a lógica. O que elas vivenciam em nome disso é problema delas, o que eu disse é que me reservo o direito de não fazer parte dessa palhaçada, de ser o “último cara”, o “marido” para mulheres que “sem maturidade sexual antes dos 20” se divertiam. Se eu subir ao altar com uma delas, com certeza passarei vergonha ao lado de uma mulher que já foi de todos.

      • Verdade, mais fazer oque, homem como vocês, só encherga as mulheres erradas. Gosto de uma pessoa do meu colégio, lá no começo do ano tinha ouvido uma conversa dele com uma amigo dele, ele falava assim “nossa vey, hoje em dia é dificil de encontrar uma mina firmeza pra ta do lado, hoje em dia as meninas só se envolve com cara que não presta” pois eles saiem pras baladas, tranzam, bebem até o cu fazer bico, mais ai tu vê que ele “tranza” e é com menina, se acha o que, quem ta reclamando é aquele que nunca vive sem sexo, e que pegam as “meninas” que não prestam e acham ruim que elas são rodadas. Francamente já fiz de tudo pra ele reparar em mim, mais vi que ele preferem as minas que não presta do aquela mina que fica ali tentando demostrar do modo mais silencioso o quando ela gosta dele, o foda é que os homem se apaixonam pelo o que vem e acaba se decpicionando qundo descobre quem a mina realmente é, e é foda que as mulheres se apaixonam pelo o que os garotos falam por isso que muitas assim como “eu” e assim “vocês” enciste na pessoa errada, pois nenhum esta procurando a pessoa certa…
        Não sei se minha resposta ficou bem clara mais tentei explicar, o que realmente acontece
        Vou tentar explica

        • Mulher pode ter quem ela quiser, garota. Basta ela cruzar as pernas, e tem filas de pretendentes, seja ela quem for, boazinha, mázinha, etc…
          Já para nós homens, ainda mais comuns, é quase impossível ter a mulher que quer á qualquer hora. Então, se mulher reclama que é trocada, abandonada, que falta homem, que homem é tudo igual, para mim não passa de choro de barriga cheia, parecendo aquelas tias insuportáveis com mais de 30, que ficam postando lamúrias no facebook em legenda de foto com copo de Smirnoff na mão.

  • Acontece a mesma coisa comigo. O pior é que tem mulher que é super safada, dá pra todo mundo, mas quando chega comigo elas ficam me cozinhando querendo namorar, pra dar é uma novela.

    • Dá raiva. Acontecia comigo na adolescência. Com os outros, bastavam três palavrinhas mágicas no ouvido, agora comigo, vinha papo de amor, de isso e aquilo, etc…

      • Isso tem a ver com teu valor no mercado sexual. Já sentiu alguma vez que alguém vale mais que você e que ela te dando atenção é uma coisa pra se sentir lisonjeado? É mais ou menos assim que as moças que se relacionam com três palavrinhas se sentem em relação ao cara. No teu caso elas consideram que vocês tem valor parecido ou até mesmo que teu valor é inferior, logo você tem que compensar, igual numa negociação, com fidelidade, dedicação, status e etc, varia com os interesses da pessoa. Note que ao dizer “elas consideram” eu não me refiro a uma ação intelctual, é instintiva, o mais apropriado seria dizer “elas sentem”, e até as expressões como “valor no mercado sexual” são tentativas de racionalizar um comprotamento emocional, pra efeitos de entendimento ;)

  • Tá explicado pq vc não arruma ninguém que presta. Tua forma de pensar é muito mesquinha, cuidado jovem, porque pensando assim sempre será o último da fila, as mulheres que prestam procuram homens de verdade com objetivos na vida. E vc é contraditório. Tu quer ‘ aproveitar ‘ a vida ou quer ferrar alguma idiota? Isso de procriar ao máximo? tu fala assim pq nunca amou e nem foi amado de verdade. Se quer só pegar mulher se contente com as mulheres rodadas. agora se quer amar, viver e ter mulheres boas na tua vida, repense tua concepção de mundo. Ninguém precisa casar e ter filhos para ser feliz, mas essas modinhas de pegar todas,… no fim de tua vida vc nao passará de uma pessoa vazia, sozinha e mal amado.

    • Ah, procuram homens com objetivos sim…só aqueles que são bem sucedidos, acima dos 30, com carro do ano e apartamento na beira de praia, buscam casamento por interesse para encostarem e terem boa vida, e errada é a minha forma de pensar, de querer aproveitar a vida…mas tá valendo.

    • O foda é isso, acabei de me ferrar com um Otário q pensa assim, sempre pegou meninas rodadas e nessa onda de pegar todas. só brincou comigo. Acreditem a mulheres ficam assim porque lá no início algum idiota fez ela sofrer. Esse cara mesmo saia até com mulheres mais velha e experientes, coitado, O guri está estragado. Nada contra querer só sexo , mas se fazer de Santo é o fim da picada odeio esse tipo.

      • Pois é, vc falou que esse cara está “estragado”, mas da adolescência até a casa dos 25 anos, só escutar “somos apenas amigos, você não faz o meu tipo” da boca das garotas, cansa. Mulheres, em boa parte possuem dedo podre para homens, aí quebram a cara, e descontam no cara que não é cafajeste.

  • Sei bem isso que você está falando, me identifiquei muito na parte que você diz que não quer ser o último homem de uma mulher e não ter curtido nada. Vou contar minha história: tenho 28 anos, comecei a me relacionar afetiva/sexualmente aos 22, hoje tenho uma namorada que namoro a 4 anos, ela não é linda nem horrível, mediana em termos de beleza. Essa namorada até então tem sido muito proveitosa pra mim em vários quesitos: companheirismo, sexo, afeto, e me sinto bem com ela. O problema é quando ela fala em casamento. Aí eu me vejo e vejo meu passado. Passado inexperiente por sinal, me relacionei (fiquei) com 3 garotas antes dela e perdi a virgindade com garotas de programa (3 antes dela também). Não acho justo pensar em casamento. Seria como prender um tigre numa jaula para o resto da vida, ele vai ficar impaciente, não vai querer ficar só nisso. Apesar de já namorar a 4 anos (mais por medo de ficar só e também por certo comodismo e prazeres que isso me proporcionou) não quero me casar e ainda quero experimentar outras mulheres (mesmo que apenas sexualmente). Acho um desperdício de energia e impulsividade me casar quando não quero, apesar de gostar dela. É difícil mas estou pensando seriamente em pagar garotas de programa escondido dela para satisfazer esses meus desejos incontroláveis de experimentar outras mulheres.

    • Vc ainda teve algumas garotas, pior é eu que nunca toquei em uma mulher sequer. Aí para pessoas como nós, ou a família empurra aquela mulher encalhada que ninguém quis, ou uma ex-baladeira com três filhos sem pais á tira colo batem direto na porta. Nós, que tivemos experiências com poucas ou nenhuma mulher, temos o direito de conhecer e sair com mulheres distintas, pelo menos, não entrar em casamento de fachada só para agradar a família e a sociedade, e viver eternamente preso á um bambolê de ouro.