Ultimamente ando muito excitada

Eu ando muito excitada, sou ainda uma adolescente, 16 anos, não me acho feia mas também não sou a mulher mais linda do mundo, é normal nessa idade ficar excitada fácil eu acho, mas não tenho coragem de perder minha virgindade, pelo menos não com qualquer um, teve um dia que passei o dia praticamente toda molhada só pensando besteira, me tocar não tá mais adiantando sabe… eu quero muito fazer sexo mas não confio em nenhuma pessoa ao meu redor para tirar minha virgindade, eu ia pedir ao meu melhor amigo para fazer comigo, mas não sinto atração por ele, é meio estranho, então deixei pra lá… já não sei mais o que fazer!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Não se entregue a qualquer um, simplesmente por você não ser qualquer uma. Eu sou homem tenho 18 anos e também sou virgem, para homens é pior, pois há um preconceito imenso, porém eu sei que não sou qualquer um, então porque fazer isto com qualquer pessoa? Não sendo narcisista, mas me acho bonito, sou inteligente e tenho boa reputação, e sou católico praticante. O que faria com que se eu quisesse já teria perdido há muito tempo atrás, tanto é que já tive oportunidades. Então não se apresse, quando for a hora certa acontecerá. Espero ter ajudado!

  • Minha qrida espere alguém especial, seus hormônios hj está em alta, a mídia incentiva ao adolescente iniciar a vida sexual precoce e qdo for mais madura vai se arrepender. Vá estudar, fzr boas leituras, assistir filmes não censurado, leia todo livro de provérbios q vc receberá toda boa instrução p viver aqui, juízo mocinha rs.

  • isso é cabeça vazia, depeje suas energias a favor de seu beneficio ! leia um livro, ande de bicileta, faça yoga , passar o dia com o dedo nas raias é pedir para ser dopada ! beijos da luz

  • É simples. Compra ou pega emprestado de alguém um pinto de borracha e se masturbe com isso até deixar de ficar excitada. Você pode acabar perdendo a virgindade sem querer no processo se fizer com muita força, mas isso é só um detalhe. Outra maneira que vai funcionar, a menos que você seja masoquista, é se machucar. Quando você se machuca bastante, a excitação vai embora. Talvez ela volte depois, mas ai é só se machucar de novo ou jogar alcool, cerveja, acetona, limão ou qualquer coisa que arda nos machucados que você havia feito antes. Eu recomendo que você faça os machucados em lugares que as pessoas não vão ver, como : seios, bunda e barriga. Não faça nos braços e nem nas pernas. Se eu fosse você eu me cortaria com uma faca, já que é muito mais rápido do que com gilete, mas ai vai da escolha de cada um.