Não suporto mais minha esposa

Não aguento mais viver o inferno que é conviver com minha esposa. Sabe pensa numa pessoa fútil que só se interessa por picuinha e fofocas. Imaginem alguém fútil ao extremo, alguém que não dedica sua vida a nada que realmente tenha valor, às vezes desanimo de conversar com ela pois ela é grossa mal humorada reclama de tudo o tempo todo. Nada nunca é o suficiente para ela. Ela deixa de dar atenção ao nosso filho de 4 anos para saber da vida dos outros na Internet, e ainda grita com a criança. Ela não se interessa por nada produtivo. Mas nada mesmo!

 

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Casar por impulso e tesão dá nisso mesmo….agora separa, melhor coisa, antes que o tempo passe.

  • Chama ela pra conversar a sério e fala que pensa em separação, que se ela ñ procurar melhorar ñ vai dar certo. Vê se vcs entram pra uma igreja tranquila tipo uma batista ou presbiteriana e bota ela pra trabalhar pode ser que ajude.

  • Também fiz a cagada de me casar com uma mulher fútil, só que daquelas que só valoriza o material, entrei nessa crise da Dilma e o meu casamento tá de mal a pior desde 2014, não vou conseguir segurar até 2017 não, não com ela gastando tanto quanto mesmo sabendo dos meus problemas financeiros, situação trash.

  • Já pensou em conversar c ela pra procurar ajuda médica, ela pode estar c princípio d depressão, sei lá, tente antes d julgar.

  • Compartilho do teu sentimento. Estamos numa sociedade de pessoas fracas em carater e personalidade… A maioria n se importa em buscar algo que eleve seu interior. Nem buscam causas altruistas… É sempre a preocupaçao extrema com a vida alheia… Quem sabe se saissem da frente da tv e do youtube teen e lessem livros a coisa poderia mudar em nossa sociedade? Sou mulher e odeio ter q me relacionar c outras mulheres por qualquer contato q seja… As vejo como seres inferiores intelectualmente.. Pessoas muito limitadas pra dialogar sobre qualquer assunto útil com o fim de trocar conhecimento, é triste! Espero q isso mude um dia e que eu encontre alguém que me faça quebrar esses paradigmas.

  • Por que vocês se casaram? Talvez esta pergunta possa fazer meditar a respeito de como tudo está