Me apaixonei por meu professor de inglês

Bom, tudo começou no curso de inglês, a princípio ele era apenas um professor qualquer, com quem eu nunca tinha trocado uma palavra sequer. Ele sempre ia na minha sala e falava com todo mundo, eu era sempre a exceção nem mesmo o olhava, e ele parecia intrigado de certa forma comigo. Afinal não era pra menos, eu era a única que ignorava ele, enquanto as outras alunas estavam mais preocupadas em dar em cima dele. Notei algumas vezes que ele sempre me olhava, mas eu sempre ignorava e fingia que não via (não era um olhar qualquer, era aquele olhar que te deixa sem graça). Um tempo se passou e pela saída de alguns professores, ele se tornou meu professor. No começo eu não troquei uma palavra com ele, depois descobri que ele tinha um gosto musical similar ao meu e me “aproveitei” disso para puxar assunto com ele, o que evidentemente deu certo, algumas semanas se passaram e ele cada vez mais me chamava atenção, tanto pelas suas atitudes quanto pelo seu jeitinho de ser. Sinceramente eu não consigo entender ele, depois que nos tornamos mais próximos, já virou rotina eu flagra-lo me olhando, ou sempre me elogiando em tudo que eu faço (não vou negar que eu adoro isso) ainda mais vindo dele. Tenho 18 e ele 19. ele namora, mas recentemente descobri que ele trai a namorada dele. Enfim ele age de um jeito tão diferente comigo que as vezes penso que ele sente algo por mim, eu sempre acho que é coisa da minha cabeça então começo a reparar no jeito que ele trata as outras meninas, principalmente quando ele não nota que eu estou por perto, mas é totalmente diferente… enfim estou muito confusa. O que eu sinto por ele é algo inexplicável sabe, não tem nada a ver com amor infinito como em filmes de romances, é uma conexão que só quem já sentiu sabe do que estou falando, quando eu olho para ele sinto como se já o conhecesse a anos, e tenho a sensação de ter encontrado nos seus olhos o que eu estive procurando por toda minha vida.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Que lindo, rs…
    Assim, até casamentos de ANOS podem acabar por diversos motivos e um deles é quando um dos dois conhecem e se apaixonam por um outro alguém, e pq um namoro não pode também ?
    Já que ele deu sinais de que gosta de você e você tem certeza de que gosta dele, pq não chega com ele e diz tudo o que você acabou de citar aqui ? O fato dele esta namorando não impede nada. Vá em frente, você nunca vai saber se dará certo se não tentar.
    #SejaFeliz
    #BonecaDeFerro

  • vai fundo seja feliz garota, isso se você tiver certeza de que ele te merece mesmo.

  • é incrível como tem mulher que não se valoriza, com autoestima baixíssima, uma carência ao extremo procurar homem que já namora, sabe que vai ser usada e ainda se oferece, merece mesmo se ferrar na vida sendo a outra, a vadia.