A sensação de estar sufocada

Preciso desabafar… Bom, me sinto horrível em todos os aspectos da minha vida. Nada que eu faço é o bastante, nunca, nem para mim mesma. Me sinto perdida nesse mundo, só estou viva porque não tenho outra opção, mas a vontade de morrer é grande. Nunca tive amigos e acho que também nunca terei. Os outros abusam muito da minha generosidade, isso cansa, dá vontade de ser bem filha da puta com eles. Já estou com vontade de desistir de tudo, não tenho apoio nem na própria família, então pra que continuar? Dou tudo de mim e mesmo assim não consigo ser reconhecida. Na escola, é o pior momento do meu dia, até os professores zombam de mim, não acreditam que sou capaz de nada. Sempre acreditei que fosse tudo uma fase, que dias melhores viriam… Mas estão demorando muito pra chegar e estou perdendo as esperanças. Já chorei tanto no passado que agora não consigo mais derramar uma lágrima, mesmo estando numa melancolia da porra. Só de pensar na minha vida e no futuro eu fico desanimada, só de pensar que tenho que ser escrava da sociedade e fazer tudo aquilo que me mandam, e não posso ser feliz nem livre com minhas próprias escolhas. Acho que não nasci pra ficar presa num padrão que consideram “respeitável”. Não tenho uma religião definida e me obrigam a participar de cultos evangélicos, caso o contrário irei direto para o ‘inferno’. Meus pais não me dão liberdade para nada, minha mãe parece ter prazer em dizer coisas que me façam ficar magoada. Eu queria sair por aí, mesmo sem rumo, e ver coisas novas pela estrada, sair e não ter hora pra voltar. Acho tudo tão chato ultimamente e nada mais me faz bem… Só fico no quarto assistindo séries e pensando numa vida diferente. Vivo ansiosa, estressada. Queria ter forças pra mudar e conseguir ser mais feliz. Mesmo cercada de pessoas me sinto muito sozinha, vazia, perdida, carente. Já usei drogas só para tentar dar um escape da realidade, mas me arrependi. Quando eu tiver a oportunidade de ir embora daqui, não vou nem olhar para trás pq é tudo que eu mais quero, fugir dessa prisão. 
Só foi um desabafo mesmo. Obg a quem leu.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Olá , pode me chamar de Near, obvio que não é meu nome verdadeiro mas a questão não é essa no momento.Só queria dizer que sei como se sente, sei que é sentir que todos olham pra vc de forma estranha e que não te valorizam, sei o tédio que é ser obrigado a ter fé em algo que nem mesmo vc sabe se acredita, afinal fui evangélico grande parte da minha vida, parte essa que me arrependo até hoje, mas isso também não vem ao caso. Não sou o mais indicado pra te ajudar mas posso te dar um conselho,DESCUBRA QUEM VC É DE VERDAE, e valorize isso , lute para ser vc mesma a cada dia da sua vida , valorize sua personalidade e sua individualidade , pois são essas coisas que fazem de vc especial, o fato de todos querem que vc aja da forma que eles acham certo só prova o quanto seu jeito de ser pode mudar o mundo e isso as pessoas não aguentam, portanto acima de tudo tenha orgulho de ser vc mesma e lute para que outras pessoas possam ser elas mesmas, espero ter ajudado vc.

  • só fuja das drogas minha filha, dorgas são pra fracassados, não seja mais uma!

  • Oi, se você quizer conversar mais sobre esse assunto me passa seu Facebook.

  • Se acalme. Isso são coisas da idade. Todos esses problemas passarão, mas virão outros, infelizmente. Bem-vinda à vida !