Me sinto rejeitada pelo sexo oposto

Bom sou Emanuele e tenho 17 anos

Confesso que eu tenho medo que garotos me toquem, fui rejeitada uma vez um por um que eu me tentei me relacionar, falei pra ele quem eu era, e ele me rejeitou, e foi se afastando, agora fico com medo de ter novos relacionamentos. O meu corpo não entende que as pessoas tentam chegar perto de mim pra tentar fazer amizade, aquele toque de amigo sabe, quando uma pessoa encosta no meu ombro, minha mente rapidamente pensa que a pessoa tá de ideia errada e meu corpo age por impulso de um jeito que parece que eu não esteja gostando que me toquem, isso é tão ruim, pois não queria me afastar de ninguém, queria me aproximar, mas isso tem relação de quando eu era mais nova, sofria muito bullying, pois queria me aproximar dos garotos e eles me viam como um garoto também, não sei, eles não me cumprimentavam como cumprimentava as meninas, com um beijo na bochecha, era toque só de mão, depois que com o tempo eles começaram a fazer bully de verdade, foi aí que me afastei de vez, pois vi que aquilo me deixava mal…

Não sei o que faço, pois desse jeito vou acabar sozinha pra sempre…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Calma, VC vai amadurecer e os meninos besta idade são u a idiotas, tenho uma filha da sua idade e uma vez ela ela disse: graças a Deus nasci menina, pq o comportamento dos meus colegas de sala e muito infantil, são uns idiotas. Mas em torno dos 23, 25 anos se tornam homens d VDD e aprendendo como admirar e tratar uma mulher. E seu príncipe vvai aparecer, minha filha no momento só pensa em estudar, se profissionalizar e só se casar aos 30, onde segundo seus cálculos ela vai estar realizada. Então, q tal estudar, fzr cursos, sair c colegas e está fase difícil cai passar, vc tem a vida toda….

  • Nos mulheres somos LINDAS, MARAVILHOSAS e você não é diferente, amiga, apenas deixa as pessoas te tratarem assim e isso não é nada legal, se esse garoto te rejeitou, é pq ele não era garoto certo para você, era apenas mais um babaca de diversos outros que você infelizmente ainda vai se deparar na vida, mas calma, levar um fpra ou outro não é o fim do mundo, você vai saber quando encontrar o cara certo, ele vai te aceitar exatamente do jeito que você é, não irá em hipótese nenhuma sentir vergonha de você e você não precisar chegar nele, ou se himiljar pra ele ficar com você, ele mesmo irá fazer isso, então relaxa e deixa as coisas acontecerem naturalmente. Se abra para novas amizades, não tenha medo, nem todo mundo é ruim e você nunca irá se socializar com outras pessoas se fechando para o mundo.
    #NosMulheresSomosLindas
    #BonecaDeFerro

  • Vc precisa de um tratamento simples para livrar-se dos traumas. Sou psicologo, uma orientação à distância já pode ajudar bastante caso vc queira. Meu email é ou você pode começar a fazer teatro, ou atividades coletivas, isso ajuda muito.

    • Ótima dica, eu perdi minha aversão à pessoas (ambos os sexos) praticando teatro e principalmente dança de salão, hoje me sinto mais feliz e com um círculo de amigos enorme.

  • Não gosto quando tocam em mim, nem quando vem alguém vem falar comigo, nem falar com ninguém, só em último caso.