Abortei e passo todo dia das crianças chorando

Olá pessoal, vim confessar como está sendo meu feriado do dia das crianças pra que mulher nenhuma faça o mesmo!


Seguinte, eu estava grávida de menos de 1 mês de um fikante (mal o conhecia), falei pra ele e disse que iria abortar, por muitos motivos e alguns bem óbvios, e ele apenas disse que a decisão era minha, não nego esse jeito dele indiferente a mim me fez me apaixonar por ele, sentimento de conquista não sei. Nos dias seguintes não falou e nem se preocupou comigo, aí caiu a ficha e o meu mundo desabou, falei pra ele que queria abortar e ele me deu dinheiro pra comprar remédios, foram duas tentativas fracassadas, daí decidi ter o bebê e falei pra ele e ele ficou feliz disse que foi a melhor decisão que eu tomei e amaria a criança mas não casaria comigo… Tenho um tio médico e contei a burrice que fiz mas que estava arrependida e queria ter o bb e ele disse que 90% de chances do meu filho nascer com alguma deficiência, meu mundo caiu de novo, chorei e mto e decidi ir em um clínica pra fazer o aborto, mas não falei pro pai do bb e aborto embora não tenha doido nada eu fiquei traumatizada e voltei da anestesia aos prantos de choro, enfim achei que fosse algo momentâneo e que passaria essa dor, mas não. Desde que pratiquei o aborto, 4 anos já, tenho crises e com bem mais frequência nessa data, onde toda lembrança veem com força, me faz sentir uma monstra e ao mesmo tempo, remorso de como seria estar hoje, brincando com minha criança.

Não abortem jamais, é algo que se arrependerá pro resto da vida.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Eu já abortei e não me arrependo, porque sei que fiz o certo naquele momento da vida. Diferente do que os outros comentários aqui dizem, às feministas não defendem o aborto como uma coisa certa, mas sim como uma bandeira de domínio do próprio corpo, ou seja, a mulher decide sobre seu corpo e não o Estado. Sinto muito que você se arrependa. Você ainda pode ter outros filhos. Fique tranquila.

  • Que bom que você está arrependida, tem muita gente aí que faz do aborto uma bandeira politica e tenta fazer disso algo normal. Seu testemunha é a prova de que o aborto só traz consequências ruins às mulheres, ao contrário do que os movimentos feministas dizem por aí. Espero que você receba o conforto de Deus e que Ele perdoe a nós todos!

  • Nossa, que história. Não… ?!
    Como você mencionou, você deve ter tido os seus motivos para isso, e eu jamais irei julgar você, mas assim querida, nenhum problema do mundo deveria ser motivo pra aborto, para interferir em uma vida, enfim… Eu devo imaginar como você esta se sentindo agora, mas não se deixe abalar por isso, já que isso aconteceu é pq já estava escrito que iria acontecer, você ainda vai ter muitas oportunidades de engravidar novamente, mas o conselho que eu te dou, é que encontre uma pessoa bem bacana para isso, conheça bastante a pessoa antes e certifique-se de que ele estará com você em todos os momentos e que amará você e seu bb e que pense em casar e construir realmente uma família com você. Outro conselho, em vez de você passar o dia das crianças em prantos, tente passar pensando e imaginando que seu bb esta em um lugar bem bacana, junto do pai e cuidando de você lá de cima e que ele (seu bb) sabe que você se arrependeu e sabe também que você o ama e que sempre irá amar, independente de qualquer coisa.
    #ForçasQuerida
    #BonecaDeFerro