Autor: Conselheira Simpática

Minha Vida é uma tristeza que só(…)

► Tenho 18 anos e Não consigo arranjar emprego ► Dependo da minha tia para viver, Porque meu pai não me dá nada além de comida (como se eu fosse um porco alimentada só na base da lavagem) ► Sou Humilhada por meu pai e minha tia ► Nada dá certo na minha vida ► Fico o dia todo dentro de casa ► Por mais que eu tente nunca consigo agradar ► me sinto um lixo desprezível ► Meu pai…

Dizem que sou um lixo e que não valho nada

A família do homem que é meu Pai vive dizendo que não valho 1 Real e o pior é que eu faço tudo para tentar agradar mas não adianta. Estou cansada. Quando escuto eles dizendo isso vou para o meu quarto e choro. Fiquei sem estudar por 3 anos com depressão sem sair de dentro do quarto, porque não conseguia me expor, fui ao Psiquiatra e ele me disse que sou antissocial. Bom, não importa o que eu faça nunca…

Um amor que conheci pelo Facebook

Conheci uma pessoa no Face, ele tem 20 anos faz faculdade de Direito, toca violão, faz trabalho voluntário, trabalha com o Pai, faz curso na Fisk é desses poucos que valem a pena! Mas ele mora no Rio De janeiro e eu na Bahia, duas vezes por semana ele postava um vídeo novo cantando (voz linda alias) nós passávamos horas e horas conversando sobre todos os assuntos, ele me marcava em quase todos os status, links e vídeos cantando pra…