Sacaneei meu visinho

eu jah liguei para uma pizzaria e encomendei 3 pizzas das mais caras e dei o endereço do meu vizinho :d qndo as pizzas chegaram o meu vizinho ficou discutindo com o motoqueiro e enfim foi muito engraçado kkkkkk

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Sacaneei meu visinho"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Lucas Zango Angeli Lima
Membro
Lucas Zango Angeli Lima

ja fiz isso tbm kkkkkkkkkkkkkkk soq o pessoal me pego eles tinha um negocio la que marcava os numeros e marcarao o meu dai me ligaram e me acharam no banco de dados kkkkkkkkkkkkkkkkk minha cidade e pequena kkkkkkk tomei no meu cu

Aura
Visitante

Você sacaneou com você mesmo ao não estudar o suficiente e saber que vizinho é com “z”. Essa que foi a pior sacanagem que você podia fazer a alguém! Vá estudar que o melhor que faz!

Jéssica
Visitante

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Heloa
Visitante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wpDiscuz